Autor |
Mensagem |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Olá PHD, Aaaah, entendi! Então é nessa hora que político trabalha???  Citação: Lugarzinho longe!!! Eu sei!! Fui pra lá várias vezes de ônibus de SP!  Gastava umas 22h até Montes Claros e depois mais algumas esperando (até o dia inteiro numa ocasião), antes de pegar ônibus p/ as cidadezinhas que queria no alto da cadeia do Espinhaço quase na divisa de MG com a Bahia. Sem falar em outras viagens mais longas que fiz (meu recorde foram 3 dias dentro de um ônibus!). É, explorar por PCs não é moleza não!! ;) Abs, Fernando Rivadavia
|
15.07.2008(Ter)13:07 |
|
 |
Bruno Garcia
Destaque
Registrado em: 02.03.2008(Dom)8:10 Mensagens: 1338 Localização: Sertãozinho-SP
|
Belo tópico!!!
Galera eu não sei de nenhum lugar mais queria saber aonde fiuca a tal vilinha na cidade de Botucatu-SP...Pq estive em Botucatu esse ultimo final de semana e dava pra min ter ido na tal vilinha procirar pc's...só q não sabia então fiquei sei ir ao lugar comentado... Alguem teria um mapa +/-???
Abraços
_________________ Algumas fotos das minhas Plantas Carnívoras e Orquídeas:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 028&type=3
Growlist Bruno Garcia:
viewtopic.php?f=24&t=2907
|
15.07.2008(Ter)16:15 |
|
 |
Igor lins
Destaque
Registrado em: 09.12.2006(Sáb)16:39 Mensagens: 867 Localização: Niterói-RJ
|
voltei!mas infelizmente não consegui encontrar Drosera camporupestris, Drosera camporupestris, Genliseas... mas foi legal 
19.07.2008(Sáb)22:32 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Bonsai: eu não lembro como chegar neste lugar específico, mas lembro de achar MUITAS D.communis e U.laxa crescendo em barrancos beirando os trilhos de trem passando debaixo de um viaduto saindo da cidade. Sorry, não sei dizer qual. Deve ter mais se buscar ao longo dos trilhos. Igor: mostra as fotos e conta tudo!!!  :) Abs, Fernando Rivadavia
|
19.07.2008(Sáb)23:43 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
Fernando Rivadavia escreveu: Olá PHD, Aaaah, entendi! Então é nessa hora que político trabalha???  Citação: Lugarzinho longe!!! Eu sei!! Fui pra lá várias vezes de ônibus de SP!  Gastava umas 22h até Montes Claros e depois mais algumas esperando (até o dia inteiro numa ocasião), antes de pegar ônibus p/ as cidadezinhas que queria no alto da cadeia do Espinhaço quase na divisa de MG com a Bahia. Sem falar em outras viagens mais longas que fiz (meu recorde foram 3 dias dentro de um ônibus!). É, explorar por PCs não é moleza não!! ;) Abs, Fernando Rivadavia Justamente Fernando, nessa hora mesmo!! Esse final de semana estarei trabalhando num lugar muito feio (ironia), lá em Itacaré na Bahia, conheces? Fica bem longe tbm, 911 km! Vou ver se consigo tirar pelo menos uma tarde de folga para explorar as cachoeiras da região, não prometo nada, mas por via das duvidas a camera vai comigo! Abraços! Ah, se conhecer lá e puder dar algumas dicas, ficarei muito agradecido!
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
23.07.2008(Qua)18:34 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
|
Olá PHD,
O litoral da Bahia é super rico em PCs!! Vc já viu meus tópicos e fotos sobre os diferentes lugares? Fique de olho nas restingas arenosas...
Abs, Fernando Rivadavia
|
23.07.2008(Qua)19:36 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
Valeu Fernando! Dei uma olhada em fotos que vc postou no cpuk, achei muita coisa interessante! reparei no ambiente tbm, sempre tinha pcs perto de velozias, assim fica mais facil acha-las! Se eu consegui a folga eu vou dar uma explorada
Abraços
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
24.07.2008(Qui)18:38 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
|
Boa sorte PHD! Mas não procure apenas vellozias, pois elas sao raras nas restingas.
Abs, Fernando Rivadavia
|
24.07.2008(Qui)19:51 |
|
 |
Cristiano Marques
Moderador
Registrado em: 14.07.2007(Sáb)12:35 Mensagens: 1186 Localização: Igrejinha, RS, Brasil
|
Alguém já procurou PCs na Cascata do Caracol? Se ninguém procurou eu me candidato. 
|
24.07.2008(Qui)21:44 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
|
Já, e não achei nada...  Talvez seja mto frio. Mas achei algumas lá pertinho no Parque Nacional dos Aparados da Serra... Abs, Fernando Rivadavia
|
24.07.2008(Qui)21:54 |
|
 |
|