São Gonçalo do Rio Preto - MG
Autor |
Mensagem |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Paulo Minatel escreveu: Quem sabe depois que eu voltar daqui, que não é SGRP, mas sim um lugar muuuuito mais interessante.. hahahaha Quando eu voltar eu dou umas dicas... Fernando Rivadavia escreveu: Aaaargh, que tortura!!! /explosão  Apesar da minha 'abstinência' não ser tão grave eu também estou ansioso 
_________________ Droseraholic!!!
|
08.04.2009(Qua)19:34 |
|
 |
Samoied (Adilson Peres)
Destaque
Registrado em: 12.03.2007(Seg)19:19 Mensagens: 886 Localização: Brasília - DF
|
So pra fazer invejinhas, eu não ando nada abstinente XD. Este ano ja andei bastante no mato e este FDS de feriado estou planejando ir num lugar novinho aqui em Brasília heheh Depois dele eu vou postar um grande relato de campo das espécies de PCs aqui do DF (todas devidamente herbarizadas, furando fila na Unb, Thanks ao Thiago Meneguzzo)
Anyway tb estou querendo saber por onde o paulo anda.
E falando ainda nestas coisas FERNANDO VEM OU não VEM AQUI PRO BRASIL ????????????
|
08.04.2009(Qua)23:52 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Por coincidencia, decidimos as datas hoje!  Provavelmente estarei indo a campo pro Cipó nos dias 23 e 24 de maio. Nos vemos lá??  Abs, Fernando
|
09.04.2009(Qui)3:13 |
|
 |
Samoied (Adilson Peres)
Destaque
Registrado em: 12.03.2007(Seg)19:19 Mensagens: 886 Localização: Brasília - DF
|
YOU BET!!!
|
09.04.2009(Qui)14:21 |
|
 |
Paulo Minatel
Moderador
Registrado em: 28.12.2005(Qua)18:59 Mensagens: 1422 Localização: São Carlos e São Paulo -SP
|
Aff... Cipó de novo!? rsrsrs Abs,
_________________ Paulo Minatel Gonella Biólogo - Botânico
Growlist e Wishlist
Devendo um SEDEX pro Carlos...
|
10.04.2009(Sex)0:31 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Aceito sugestões, mas acho que não terei tempo p/ outras coisas mais distantes... Paulo, lembra daquele plano que estavamos fazendo de explorar a Serra das Bandeirinhas? Entao, tô mto afim. Mas pode ser que esteja comigo um gringo q talvez não possa andar tanto, tenho q ver... Ah, pode ser que eu tenha livre os dias 20, 21, 22/5, aind anao sei.
Abs, Fernando
|
10.04.2009(Sex)1:32 |
|
 |
Paulo Minatel
Moderador
Registrado em: 28.12.2005(Qua)18:59 Mensagens: 1422 Localização: São Carlos e São Paulo -SP
|
Eu tô brincando. Adoro o Cipó pq lá tem tudo isso:    Mas como acabei de voltar de lá, sabe como é, né, eu queria conhecer outros lugares... Mas se for pra explorar o inexplorado (no caso, a Serra das Bandeirinhas), eu tô dentro! Quem é o gringo? Abs,
Growlist e Wishlist
|
10.04.2009(Sex)12:55 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
|
Que lindas fotos!!!! Parabens Paulo! Entao voltou ao Cipó, heim? E aí, explorou algum lugar novo? Qual foi o motivo desta viagem? Entao, o gringo é um pesquisador f*udêncio daqui dos USA de quem fiquei amigo no ano passado depois q ele comprou nosso hiper-mega-sequenciador de DNA (SOLiD System) e descobri que ele estava buscando sem sucesso mudas de Genlisea para sequenciar o genoma completo -- devido a estas terem o menor genoma vegetal conhecido. Já começou a sequenciar G.aurea!!  O cara é bem legal e tem projetos fantásticos com PCs. Sem falar que agora eu viciei ele no cultivo de PCs tbm e ele quer vê-las na natureza, hehehe! Abs, Fernando P.S. E ai, vai terminar a botar as fotos de SGRP????
|
10.04.2009(Sex)13:05 |
|
 |
Paulo Minatel
Moderador
|
Citação: Que lindas fotos!!!! Parabens Paulo! Entao voltou ao Cipó, heim? E aí, explorou algum lugar novo? Qual foi o motivo desta viagem? Thanks! Acabei de chegar de lá. Dessa vez fui de turista mesmo, foi difícil convencer meus amigos a me acompanhar nuns poucos pontos já conhecidos. O único lugar novo que explorei mesmo foi a Cachoeira Grande.. hahaha (soa até irônico... rs). Apesar de ter achado o que procurava, não vi nenhuma flor... A busca pelas flores e sementes de D. sp. Cipó foi um insucesso, mas eu não esparava nada muito diferente mesmo, it's too late. Ah, lembro que vc falou dele e do projeto dele antes. Vou ter que treinar um pouco meu inglês, pelo visto. As fotos de Rio Preto eu termino ainda nesse feriado prolongado... Abs,
Growlist e Wishlist
|
10.04.2009(Sex)13:19 |
|
 |
kisscool_38
Destaque
Registrado em: 10.12.2008(Qua)14:40 Mensagens: 72 Localização: France
|
Wahoo How could I missed that post? Really nice Paulo. What is the name of the first Drosera in your last post? Regards Aymeric
_________________ Growlist: http://www.forum.clickgratis.com.br/pla ... -4370.html
|
10.04.2009(Sex)16:45 |
|
 |
|