Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 27.04.2024(Sáb)12:08



Responder  [ 4 mensagens ] 
 Travessia Petro-Tere 
Autor Mensagem

Registrado em: 16.10.2007(Ter)15:05
Mensagens: 725
Localização: Rio de Janeiro
Mensagem Travessia Petro-Tere
Pessoal, vou marcar essa com antecedencia pra não haver desistencia. Tenho um grupo de mochileiros (chamado equipe curupira..hehe) e costumamos estar sempre no mato. É uma maneira de juntar gente que goste de acampar, sem ter o problema de chegar na hora haver desistencias..não que adiante muito..por que sempre tem gente desistindo, mas é pura estatística..a cada 10 do grupo, pelo menos 1 vai! Enfim. To marcando com eles e aproveito pra postar aqui logo, seguindo o mesmo princípio da estatística..hehe...pra ver quantos do fórum aqui resolvem ir também!!

Seguinte:

Estou marcando para Sábado, 19 de Abril de 2008 a tão esperada Travessia Petro-Tere!!

Por que essa data?

1 - Por causa da estação do ano! Outono*.
2 - Por que nos dias 21 (segunda-feira) e 23 (quarta-feira) de Abril de 2008 é feriado (Tiradentes e São Jorge, respectivamente). Daí, se necessário, agente mata o dia 22 e poderemos ficar lá até quarta.
3 - Por que tem 4 meses pra preparação física pra aqueles que estiverem mais...digamos...sedentários! Na última tivemos alguns atrasos com um amigo assim....como era trilha de um dia, não houve muito problema, mas imagina isso numa travessia....já viu né..hehehhe

Legenda:
*Outono: Nota-se uma redução das chuvas em grande parte do País, principalmente no Sul e Sudeste. Nestas resgiões as temperaturas tornam-se mais amenas devido à entrada de massas de ar frio, com temperaturas mínimas que variam entre 12ºC a 18ºC, chegando a valores inferiores a 10ºC nas regiões serranas. Nestas mesmas áreas, as temperaturas máximas oscilam entre 18ºC e 28ºC.

Então galera!! Vamos?

P.S.: Sem esquecer é claro, das nossas trilhas de janeiro!! Aí Nílber, ae Paulo, ae Liza!!!! :)
P.S.2: Sem esquecer é claro, da trilha de fevereiro!!! Ae Carlos Rohrbacher!!! :)

Abração

_________________
Imagem


22.12.2007(Sáb)11:43
Perfil
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02
Mensagens: 6411
Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
Mensagem 
Proposta tentadora...

mas por enquanto confirmo só a "expedição bate-e-volta" de fevereiro 1foto

Um abraço.

_________________
Droseraholic!!!


22.12.2007(Sáb)12:25
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 28.09.2007(Sex)20:15
Mensagens: 149
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Mensagem 
Que trilhas de janeiro? Eu tenho interesse em ir, principalmente depois da excursão de agulhas negras na jornada fluminense, mas acho que seria melhor eu passar por essas de janeiro e fevereiro.


22.12.2007(Sáb)12:42
Perfil

Registrado em: 16.10.2007(Ter)15:05
Mensagens: 725
Localização: Rio de Janeiro
Mensagem 
Dá uma olhada aqui:

http://www.forum.clickgratis.com.br/pla ... _s-40.html

Mas, dependendo do preço, nem vai rolar pra mim! Já vou morrer numa grana em fevereiro! Já estou morrendo uma grana agora, natal, ano novo....hehehe

Mas dá uma olhada lá! Se ficar muito caro pra irmos à Minas, podemos combinar algo por aqui mesmo!!

Abração

_________________
Imagem


23.12.2007(Dom)22:44
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 4 mensagens ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB