Pessoal, vou marcar essa com antecedencia pra não haver desistencia. Tenho um grupo de mochileiros (chamado equipe curupira..hehe) e costumamos estar sempre no mato. É uma maneira de juntar gente que goste de acampar, sem ter o problema de chegar na hora haver desistencias..não que adiante muito..por que sempre tem gente desistindo, mas é pura estatística..a cada 10 do grupo, pelo menos 1 vai! Enfim. To marcando com eles e aproveito pra postar aqui logo, seguindo o mesmo princípio da estatística..hehe...pra ver quantos do fórum aqui resolvem ir também!!
Seguinte:
Estou marcando para Sábado, 19 de Abril de 2008 a tão esperada Travessia Petro-Tere!!
Por que essa data?
1 - Por causa da estação do ano! Outono*.
2 - Por que nos dias 21 (segunda-feira) e 23 (quarta-feira) de Abril de 2008 é feriado (Tiradentes e São Jorge, respectivamente). Daí, se necessário, agente mata o dia 22 e poderemos ficar lá até quarta.
3 - Por que tem 4 meses pra preparação física pra aqueles que estiverem mais...digamos...sedentários! Na última tivemos alguns atrasos com um amigo assim....como era trilha de um dia, não houve muito problema, mas imagina isso numa travessia....já viu né..hehehhe
Legenda:
*Outono: Nota-se uma redução das chuvas em grande parte do País, principalmente no Sul e Sudeste. Nestas resgiões as temperaturas tornam-se mais amenas devido à entrada de massas de ar frio, com temperaturas mínimas que variam entre 12ºC a 18ºC, chegando a valores inferiores a 10ºC nas regiões serranas. Nestas mesmas áreas, as temperaturas máximas oscilam entre 18ºC e 28ºC.
Então galera!! Vamos?
P.S.: Sem esquecer é claro, das nossas trilhas de janeiro!! Aí Nílber, ae Paulo, ae Liza!!!!

P.S.2: Sem esquecer é claro, da trilha de fevereiro!!! Ae Carlos Rohrbacher!!!

Abração