Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 28.03.2024(Qui)23:23



Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Novo fórum (carnivoras.com.br) 
Autor Mensagem
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02
Mensagens: 6411
Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
Mensagem 
Relaxem pessoal, fóruns são para discutir temas comuns que as pessoas gostam,
não para brigar.

Vivas à diversidade! 8-)

_________________
Droseraholic!!!


05.08.2010(Qui)10:30
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32
Mensagens: 792
Localização: Curitiba-PR
Mensagem 
Carlos Rohrbacher escreveu:
Relaxem pessoal, fóruns são para discutir temas comuns que as pessoas gostam,
não para brigar.

Vivas à diversidade! 8-)


Viva
Mas muita coisa igual atrapalha
Até já mudei de opinião.

_________________
__________________________________________________________________________________
Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.


05.08.2010(Qui)10:34
Perfil
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 07.10.2009(Qua)12:36
Mensagens: 758
Localização: São Paulo - SP
Mensagem 
Parabéns crytech pela iniciativa!! 1palmas

- Diversidade de fóruns de mesmo tema sempre existiu na internet (ainda bem né!).
- Participo/contribuo com alguns fóruns gringos, assim como alguns usuários do PCBR e de outros fóruns o fazem tambem, e vejo que todos tem conteúdo similar (parecido) mas nem por isso considero um pior e outro melhor.
- A migração de informações/experiências de um fórum à outro acontece de modo natural. :wink:

Quem ganha com isso somos nós!


05.08.2010(Qui)12:43
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 05.10.2009(Seg)22:39
Mensagens: 248
Localização: Brasília, Asa Norte - Distrito Federal / DF
Mensagem 
Obrigado a todos que apoiaram a idéia, espero que o novo fórum possa ser útil pra todos do PCBR!! :P

O lance de um fórum continental seria uma ótima idéia, mas antes tem que haver um estudo, acho que o primeiro passo seria descobrir o nível de inglês dos foristas e tal... Acho que seria uma ótima idéia termos um fórum que fosse uma referência mundial, mas claro teriamos que dar suporte aos gringos!!

Então, gostaria de divulgar o concurso que estamos realizando em parceria com o Carnivoras Online, o tema do concurso é "FAÇA VOCÊ MESMO",
pode ser qualquer idéia, desde que se enquadre nas regras disponibilizadas no link abaixo:

http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=4&t=64

Ainda temos 6 vagas pra quem quiser participar, o prêmio será um higrômetro digital!!

O período de votações será a partir do dia 20/8.

Abraxxx.

_________________
Novo fórum brasileiro sobre plantas carnívoras:
Imagem
www.carnivoras.com.br


05.08.2010(Qui)19:02
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32
Mensagens: 792
Localização: Curitiba-PR
Mensagem 
Não só o inglês, o espanhol, francês e até mesmo o próprio português. Já que são estas as 4 línguas oficias do nosso continente.

_________________
__________________________________________________________________________________
Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.


05.08.2010(Qui)19:40
Perfil

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32
Mensagens: 792
Localização: Curitiba-PR
Mensagem 
Não só o inglês, o espanhol, francês e até mesmo o próprio português. Já que são estas as 4 línguas oficias do nosso continente.

_________________
__________________________________________________________________________________
Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.


05.08.2010(Qui)19:42
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 05.10.2009(Seg)22:39
Mensagens: 248
Localização: Brasília, Asa Norte - Distrito Federal / DF
Mensagem 
É vero, mas é bem dificil encontrar brasileiros que cultivam Pcs e que falem francês e espanhol (eu acho),
esse é o problema de fazer esse tipo de coisa no Brasil, infelizmente ñ temos cultura pra isso! No CPUK é muito mais fácil pois praticamente todos falam inglês.

Por esse motivo acho que se fosse botar essa idéia pra frente teriamos que priorizar inglês e português só,
poderiamos utilizar tradutores, mas convenhamos... Traduzindo ao pé da letra ninguem vai entender nada! eheheh :?

_________________
Novo fórum brasileiro sobre plantas carnívoras:
Imagem
www.carnivoras.com.br


05.08.2010(Qui)21:17
Perfil Visitar website do usuário
Avatar do usuário

Registrado em: 15.10.2009(Qui)23:17
Mensagens: 46
Localização: Rio de Janeiro/ RJ
Mensagem Novo fórum
Caros colegas,

Sou suspeito em fazer qualquer elogio ao fórum carnívoras já que sou parceiro direto, ao invés disso, vou elogiar o PCBR:
Estou muito grato a todo suporte que tive neste fórum e com certeza a singela experiência que tenho, devo à ele e a seus membros mais ativos/antigos.
Sou à favor de que é interessante ter outra fonte de informação/amizade/trocas de experiências etc. E como já foi dito anteriormente, a intenção não é competir e sim criar um braço a mais para os companheiros de hobbie.
Sempre que precisar fazer alguma consulta, estarei tranquilo em saber que poderei contar com o PCBR e o Carnivoras bem como seus colaboradores para com meu auxílio e, isso tudo em nosso país(me orgulho muito).

Abraço
Carlos Sampaio

_________________
Abraço!
Imagem


05.08.2010(Qui)22:36
Perfil ICQ Visitar website do usuário
Destaque

Registrado em: 02.07.2009(Qui)14:17
Mensagens: 221
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
Mensagem 
Olá povo!

Sou simpático a um novo fórum. Novas idéias sempre são bem vindas, ainda mais quando já nasce "amigo" aos antigos fórums. Isso é bom, pois muitos novatos daqui um tempo podem iniciar a sua busca pelo hobby e cair direto no segundo forum, e depois com o tempo ver a relaçao de amizade e busca por informaçao de qualidade vir parar no primeiro ( no caso esse) e virce e versa. Eu sou um caso destes, como alguns sabem sou tambem aquarista e há uns 6 anos mais ou menos comecei a buscar informaçao na internet e cai num forum, que na época estava começando, mas era muito bacana, chamado forum aquario. Com alguns meses eu achei o maior e o "bambambam" na epoca o forum era de aquarios. Mesmo sendo maior, com muito mais informaçôes, que era o objetivo da minha busca, eu me sentia mais confortavel e mais "em casa" no forum menor e mais novo, já outros colegas que começaram na mesma epoca, já se sentiam melhor no forum maior e mais velho. Ou seja, isso vai de acordo com cada um, a maioria sempre anda pelos dois foruns, mas sempre vai ter um local preferencial, seja pelo tipo de informaçao, seja pelas pessoas que frequentam mais ali, ou ate mesmo pelas regras.... Não se deixem enganar que só por ser mais novo e menor, não seja bom. Hoje o forum aquario é um dos maiores e melhores foruns de aquarismo, cresceu muito em informaçõese o form da era continua o maior e tambem um dos melhores foruns. Outra experiecia comigo foi no forum killifishbrasil, o unico e maior forum de killis do Brasil, depois surgiu o GCK que está ai ate hoje, mas não muito ativo, alguns meses surgiu o UBK, que está indo de vento e polpa, e o killifish brasil, praticamente morreu, por problemas tecnicos e pessoais dos administradores nem no ar está mais, e ai o UBK cresceu, sendo hoje o referencia, mesmo sendo o mais novo e menor, mas em crescimento muito rapido.

Quanto mais informaçao e locais de informaçao melhor. Torço muito pra dar certo, e ter esse clima de parceria entre os foruns, pois o hobby é pra diverssao, prazer e amizades.

Abraços

_________________
__________________________________________________________

Minha Grow list!


06.08.2010(Sex)0:17
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 11.08.2007(Sáb)14:23
Mensagens: 414
Localização: Manaus / AM
Mensagem 
1chopp

O carnivoras.com.br esta ótimo, e não deixa ninguem na mão :wink:
O Forum inovou em muitos aspectos, é so conferir ^^

Uma das partes boas que percebi ao frequentar o novo forum, foi que por não ter tantos topicos e tantos membros ficou muito mais facil fazer novos amigos e dar atençao a todos la dentro :lol:
Que o diga meu amigo Marciel, que passei a conhecer la no novo forum, grande Marciel^^

Bom, é isso aew


19.08.2010(Qui)19:23
Perfil YIM
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB