Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 29.03.2024(Sex)12:09



Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Novo fórum (carnivoras.com.br) 
Autor Mensagem
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52
Mensagens: 1452
Localização: São José dos Pinhais - PR
Mensagem 
Legal Crytech como tem poucas pessoas ainda no forum, é bem legal para se fazer amizades, e fortalecer a confiança entre amigos, a informações creio que não ficaram para traz, a final quase todos que participam lá participam daqui tambem, e informação não será perdida por isso.
E tem usuários avançados no cultivo como o Daniel e o Marciel que estão participando direto, quando algum novato tem alguma dúvida logo é atendido.

Creio que teve um outra lado legal, por ele ser novo, pra galera se empolgar e impor suas experiências, para poder demonstrar aos mais novos do forum do que se trata as plantas, como aqui todo mundo já sabe que é um forum com muuita informação, só não aprende sobre as PCs quem não quer hehe.

Mas é isso aí a amizade é o que conta entre nós cultivadores, independente do forum, site que for.
Abrass

_________________
Felipe Steinthaler
Growlist And Wishlist
Imagem


04.08.2010(Qua)23:16
Perfil Visitar website do usuário
Avatar do usuário

Registrado em: 05.10.2009(Seg)22:39
Mensagens: 248
Localização: Brasília, Asa Norte - Distrito Federal / DF
Mensagem 
Agradeço os elogios e as críticas também, claro que isso é inevitável.

Pra mim não importa o tempo que levar, provavelmente também não importa pros que já que estão cadastrados e participando frequentemente do novo fórum, o lance é... Queremos inovar, disponibilizar novos recursos. Independentemente das críticas, o fórum ja está no ar e muita gente está gostando.

Sei que muitos aqui podem não gostar da idéia, mas muitos já aprovaram e estão participando ativamente.

Nós da "organização" não ligamos para estrelismo e tudo está sendo feito com apoio dos membros e de nossos parceiros, tudo sendo feito com humildade,
tanto que já chegamos onde estamos agora, já com quase 2000 posts e vendo a coisa crescer rapidamente. Como eu falei pro Bruno Millan ontem mesmo, se eu tivesse feito tudo sozinho provavelmente não teriamos mais de 3 pessoas cadastradas e provavelmente muitos pensariam "que derrota"...

Desde o inicio quando surgiu a idéia de criar um novo fórum basicamente já tinhamos o apoio de muita gente e realmente isso que incentivou a criação do novo fórum, o que está movendo o "novo" fórum são as pessoas que se interessam, não se trata de um caso isolado, se trata de algo comum (algo que muitos já estavam esperando).

As críticas serão sempre bem-vindas desde que respeitosamente e tal, ninguem ganha dinheiro com isso (portando não há concorrencia). Tudo isso é hobby, todos com um interesse em comum!

E como o Felipe disse, temos um ambiente novo, organizado e está sendo ótimo para conhecer novas pessoas e fortalecer amizades e isso é o que importa! Mesmo apesar da divulgação, esperamos que seja sempre assim! Imagem

Positivismo é o que há! :roll:

Um abraço, e mais uma vez obrigado pelas críticas/elogios.

_________________
Novo fórum brasileiro sobre plantas carnívoras:
Imagem
www.carnivoras.com.br


04.08.2010(Qua)23:34
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 15.07.2007(Dom)18:07
Mensagens: 688
Localização: Sinop - MT
Mensagem 
crytech
Belo discurso... 1palmas

_________________
Imagem

J4ck_666: Jack Edson | Growlists & Wishlists


04.08.2010(Qua)23:46
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 10.10.2009(Sáb)13:55
Mensagens: 63
Localização: Vitória da Conquista - BA
Mensagem 
Bem, boa sorte então no seu novo fórum!!
Se precisar de ajuda... (to oferecendo aqui, mas nem seria capaz de ajudar em nada! ehasIUHEUISEA)

e sobre:

crytech escreveu:
Positivismo é o que há! :roll:


Eu to mais no Materialismo mesmo!!
hesaiuHUIASEHUISHSEUIsa



Valeu

_________________
"That's all folks" (Presuntinho)

--> Victor Leal <--


05.08.2010(Qui)0:02
Perfil YIM
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12
Mensagens: 1613
Localização: Colatina/ES - Brasil
Mensagem 
Beleza de trabalho, Crytech! Já fiz meu cadastro lá, e só não tenho participado mais do que eu gostaria por causa da falta de tempo atual...
Mas, assim que puder, estarei firme o forte tirando dúvidas dos iniciantes, principalmente!
Gostei muito dos novos recursos! :wink:
[ ]'s

_________________
Abraços capixabas!

MIGUEL ANGELO PANDINI


05.08.2010(Qui)8:31
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32
Mensagens: 792
Localização: Curitiba-PR
Mensagem 
Então vou criar vários fóruns cada um sobre um assunto que me interessa e divulga-los por ai. E não se deram conta de que quem o acessa é que tem internet em casa e quem usa na Lan House vai ter que pagar mais para ver outro fórum e as pessoas vão escolher entre um e outro. E provavelmente é o que tem mais informação.

_________________
__________________________________________________________________________________
Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.


05.08.2010(Qui)9:18
Perfil
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00
Mensagens: 1076
Localização: Belo Horizonte, MG
Mensagem 
Pessoal, acho importante escrever a posição do PCBR sobre a criação de novos fóruns.

Nós apoiamos a criação de novos fóruns. Quanto mais informações, melhor pro Hobbie. Temos que nos preocupar com o crescimento do Hobbie e não com a divisão do grupo. O grupo não será dividido, pois muitas pessoas estarão passeando nos dois foruns. É claro que sempre haverá um lugar em que a gente se identifique mais.

Estamos sempre em contato com o crytech e combinamos algumas coisas importantes. O que não será aceito em hipótese alguma é:

- falar mal dos outros foruns aqui e lá.
- fazer fofocar de outros usuários (tanto aqui quanto no novo forum, ou em outros foruns que por ventura forem criados).
- trazer brigas de outros foruns para dentro do PCBR e levar discussões (brigas) daqui para fora.

Por que: precisamos manter o clima de amizade em todos os ambientes. Problemas que por ventura ocorrerem podem ser resolvidos dentro do seu núcleo, sem necessidade de espalhar a discórdia e a fofoca :lol:

Adriel, entendo a sua preocupação com o espalhamento das informações. Mas não se preocupe com isso, se a informação não for encontrada aqui, pode ser encontrada lá (ou no CPUK). Não acho que o usuário de lan house pagaria tanto assim a mais pra fazer pesquisas, pois elas são rápidas. Por outro lado, quem pesquisar mais, sai ganhando...

Se for mantido o respeito, um forum não vai atrapalharo outro. A criação de novos foruns no mundo é inevitável. :wink:

Um abraço a todos.

_________________
Liza Kamei


05.08.2010(Qui)9:50
Perfil

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32
Mensagens: 792
Localização: Curitiba-PR
Mensagem 
O CPUK é usado em um continente inteiro a Europa e tanto que já venceu fronteiras de outros. O que deveria ser feito é um fórum dentro de toda a América que vencesse as fronteiras também esse sim seria melhor já que os países do norte deste continente tem mais conhecimento e recursos não tem uma quantidade significativa de membros estrangeiros.
Que tal então criar/transformar algum deles em internacional/intercontinental pra valer. :lol: :D
Pois assim cresceria a quantidade de informações de algum fórum.

_________________
__________________________________________________________________________________
Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.


05.08.2010(Qui)10:10
Perfil
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00
Mensagens: 1076
Localização: Belo Horizonte, MG
Mensagem 
Adriel, boa ideia, quem me dera :roll:

_________________
Liza Kamei


05.08.2010(Qui)10:16
Perfil

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32
Mensagens: 792
Localização: Curitiba-PR
Mensagem 
Liza escreveu:
Adriel, boa ideia, quem me dera :roll:


Isso que nem eu sei de ela apareceu. :D :D :D

_________________
__________________________________________________________________________________
Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.


05.08.2010(Qui)10:19
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB