Cactos e suculentas da Tânia
fel09 escreveu:
Olá,
Em primeiro lugar, bem-vinda! Muito fixe ( ta certo, né? hehe) tuas plantas. Gosto bastante de cactus e suculentas e já tive algumas também.
Olha, acho que:
10 - GASTERIA BATESIANA VARIEGATED ( tem várias Gasterias muito parecidas umas com as outras)
Olá Fel09
Obrigada pelo seu elogio legal (é assim, não é?fixe=legal
) às minhas plantas.
Parece-me também que seja uma Gasteria batesiana variegated, mas vou tentar saber de que forma se distinguem as Gasterias.
Cumprimentos
Bruno Millan escreveu:
Adoro essas plantas, tenho algumas, é uma pena não saber nada além de como cuidar delas, nem nome, espécie...
Olá Bruno
Você pode postar umas fotos das suas plantas, tenho a certeza que haverá gente que lhe identificará com todo o gosto as espécies.
Cumprimentos
André Fabri escreveu:
Pois eh, eu to no lado oposto ao da Minnie... cultivador de carnivoras, mas que admira as suculentas e um dia pretende se aventurar la
Gostei muito da 6, seja la quem for esta fulana kkk
Olá André
Vamos combinar uma coisa: você apresenta-me o início da sua aventura com as suculentas e eu mostrar-lhe-ei o início da minha aventura com as carnívoras
Sabe, não é fácil de encontrar cá carnívoras bonitas e desenvolvidas, normalmente as plantas da espécie Dionaea muscipula (que são as que eu mais gosto) são muito pequeninas e parecem-me tão frágeis que tenho medo de trazê-las para casa e morrerem
A 6:Euphorbia lactea cristata é um enxerto de duas Euphorbias, uma delas é uma forma cristada, raramente floresce.
A forma cristata está enxertada pois é de difícil cultivo.
P.S: Fico à espera da sua aventura nas suculentas
Cumprimentos