Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 04.06.2024(Ter)0:44



Responder  [ 5 mensagens ] 
 Tópicos fixos 
Autor Mensagem

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43
Mensagens: 1271
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Tópicos fixos
Olá. Eu queria falar uma coisa que o Thiagom percebeu para os admins. do forum, pois acho que é algo sério: A maioria dos tópicos fixos foi desmarcada!! Rezolví avisar para ver se tem como remarcar, pois sem eles é mais complicado obter informações, o que faz o pessoal criar mais tópicos, assim, poluindo mais o forum. Claro que se der uma pesquisada você consegue achar as informações deles, mas fica muito mais demorado e cansativo, principalmente para os iniciantes que podem não saber exatamente por que termos pesquisar. Obrigado.


04.05.2010(Ter)13:59
Perfil Visitar website do usuário
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00
Mensagens: 1076
Localização: Belo Horizonte, MG
Mensagem 
Bruno,

você pode me mostrar um tópico que era fixo e não é mais?

Estive procurando algum mas não encontrei...

_________________
Liza Kamei


05.05.2010(Qua)0:23
Perfil

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43
Mensagens: 1271
Localização: São Paulo - SP
Mensagem 
Olá Liza, não sei ao certo quais tópicos que foram desmarcados ou deletados, mas a área de Droseras drosophillum e byblis está sem nenhum, se não me engano tinham alguns. Um que me lembro bem porque me ajudou se não me engano se chamava "do pó à planta", alguma coisa assim, que foi desmarcado. A área de nepenthes e dionaea estão sem nenhum tópico fixo, mas elas não tenho certeza se já não tinham ou se foram desmorcados, na área de sarracenia, darlingtonia, heliamphora e cephalotus também só está com um, ela eu lembro que tinham mais pois tinha um tópico que se chamava "darlingtonia-clique aquí antes de criar um tópico", acho que era isso, mas enfim, várias salas estão sem seus tópicos fixos, as únicas que tenho certeza que foram desmarcados ou excluidos, não sei o que aconteceu, foram de Droseras e Sarracenia, pois eu lembrava de ter visto alguns fixos que não estão mais lá.
Talvez seja apenas algum problema na minha conta, mas acho que não deve ser pois o Thiagom tava com uma dúvida e eu disse para ele ver em um tópico fixo, mas ele disse que não achou o tópico, daí eu fui olhar e eles tinham mesmo sumido!!
Se possível, cheque as salas que eu falei, pois como você é administradora você deve saber melhor do que eu os tópicos que faltam. Em algumas das salas que eu falei, não foram excluidos todos os tópicos fixos, mas só alguns, então você conseguirá ler alguns deles.
Obrigado pela atenção, um abraço.

_________________
Imagem

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/


05.05.2010(Qua)13:30
Perfil Visitar website do usuário
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00
Mensagens: 1076
Localização: Belo Horizonte, MG
Mensagem 
Bruno, só um exemplo: Do pó a planta está fixo nesta sala: http://www.forum.clickgratis.com.br/pla ... r/f-9.html

Que eu saiba, nunca houve tópicos fixos nas salas de droseras, nepenthes e dionaea.

Os topicos fixos ficam principalmente nas salas: galeria, fichas de cultivo, técnicas de cultivo e idéias e projetos.

Nenhum admin ou moderador mexeu nos tópicos :wink:

_________________
Liza Kamei


05.05.2010(Qua)13:37
Perfil

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43
Mensagens: 1271
Localização: São Paulo - SP
Mensagem 
Estranho, juro que os tópicos fixos não estavam aparecendo, deve ter sido algum problema :? Muito estranho. Achei que ele fosse da sala de droseras, me enganei... Bom, de qualquer forma, me desculpe pelo incômodo, deve ter dado algum problema na hora de carregar a página, sei lá, mas não estavam aparecendo alguns, mas agora aparece... Posso ter também me enganado de novo... :oops: Bom, mais uma vez me desculpem, podem apagar o tópico para limpar o fórum já que ele não é mais útil. Obrigado...
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

_________________
Imagem

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/


05.05.2010(Qua)14:41
Perfil Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 5 mensagens ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB