Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 28.04.2024(Dom)15:18



Responder  [ 2 mensagens ] 
 Ajuda aos Usuários Iniciantes 
Autor Mensagem
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52
Mensagens: 1452
Localização: São José dos Pinhais - PR
Mensagem Ajuda aos Usuários Iniciantes
Olá pessoal.

Criei este tópico para ajudar a resolver as dúvidas dos iniciantes, para que eles não precisem abrir tópicos e nem precisem mandar MPs com duvidas para o pessoal com mais experiência do forum.

Primeiramente como se pesquisa no forum:

Vá para a pagina HOME do forum e clique em "FORUM" como mostra na imagem...

Imagem





Esta parte aonde mostra "Cultivo de Plantas Carnivoras", é o local onde as dúvidas mais frequentes estaram esclarecidas.

Imagem





Você pode entrar na área específica que precisa ou ná espécie que você tem duvida, por exemplo Técnicas de Cultivo e etc.

você vai encontrar até dicas que irão servir para o futuro no cultivo das carnivoras.





E outra dica é usar a ferramenta "BUSCA":

Imagem





Eu fiz um exemplo usando a paravra "Lampada", que já teve muitas duvidas no forum, "qual lampada usar no meu terrário?"


Imagem





Se você já estiver em outro local do forum que não seja na página HOME, pode acessar a BUSCA através de um botão no topo do forum, em baixo da letra "S" do titulo do forum!

E olha o que eu encontrei:

Imagem





As suas dúvidas com a iluminação para estufas e etc. --> http://www.forum.clickgratis.com.br/plantascarnivor/t-3380.html?highlight=lampadas





Peço que o pessoal leve a sério este tópico.

Que este tópico sirva para ajudar e orientar os membros iniciantes.



Conclusão:
"não é legal mandar MPs ou abrir topicos com assuntos já abordados no forum, então fica aqui a dica para quem tem dúvida"



Caso não tenha visto ainda, de uma lida nos Objetivos e Normas do Forum e também nos Limites das Imagens do Forum.

E por fim, em Como Iniciar o Cultivo de Plantas Carnivoras



Espero ter ajudado e que o tópico sirva também para postar as suas dúvidas, se mesmo após as pesquisas não ter encontrado o que necessita.

abraço.

_________________
Felipe Steinthaler
Growlist And Wishlist
Imagem


Editado pela última vez por Felipe_Pinho em 25.05.2010(Ter)21:04, em um total de 6 vezes.



25.05.2010(Ter)18:38
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43
Mensagens: 1271
Localização: São Paulo - SP
Mensagem 
Vale lembrar, que se não quizer sair do forum e ficar indo pra home, como eu, para acessar a ferramenta busca, basta clicar no botão busca que fica em baixo do "s" de Plantas no escrito Plantas Carnívoras BR, pode ser mais fácil.

_________________
Imagem

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/


25.05.2010(Ter)18:42
Perfil Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 2 mensagens ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB