Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 28.03.2024(Qui)4:51



Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Mensagens desaparecendo 
Autor Mensagem
Avatar do usuário

Registrado em: 01.11.2009(Dom)16:47
Mensagens: 141
Localização: Dourados - MS
Mensagem Não Ressucitei Não
1- Não tive intensão de ressucitar e muito menos de dar continuidade ao tópico, apenas resolvi comentar o tópico.

2- Já que querem um fórum mais limpo, sugiro que quando um tópico já for resolvido, ou ele seja bloqueado, ou seja deletado.
Se o problema voltar depois de um tempo, ai quem precisar crie um novo tópico. Que tal?
Assim ninguém ressucita tópicos!

dion escreveu:
a sala papo furado, é uma sala voltado a uma descontração e ultimamente estão utilizando ela sem proposito.

3- Está errado:
Descontração: Ação ou efeito de descontrair; relaxamento de um músculo após a contração.
O Correto seria:
Distração: Falta de atenção. / Irreflexão, esquecimento, inadvertência. / Entretenimento, passatempo, divertimento, recreação.

4- Eu criei um tópico sobre humor onde o pessoal poderia se distrair, como você mesmo queria dizer, e também colocar imagens, tirinhas entre outras para divertir o pessoal também.
E Outro sobre ETs, que este, até que eu entendo ser deletado, mas o de humor não sei porque Foi apagado.

Obs: Grifei o termo "foi apagado", porque senão vão deletar esta mensagem também dizendo que não tem nada a ver com o assunto.=D
Obs2: Percebem que o que o Alessandro falou é realizade, começamos a falar sobre mensagens apagadas e o assunto Começou a ser desviado.

_________________
Imagem


10.11.2010(Qua)19:24
Perfil Visitar website do usuário
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02
Mensagens: 6411
Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
Mensagem Re: Não Ressucitei Não
Escrever no tópico sobre nomes das salas, que já havia sido resolvido teve que objetivo então? Qual a intenção?

Phvporto escreveu:
2- Já que querem um fórum mais limpo, sugiro que quando um tópico já for resolvido, ou ele seja bloqueado, ou seja deletado.
Se o problema voltar depois de um tempo, ai quem precisar crie um novo tópico. Que tal?
Assim ninguém ressucita tópicos!.


Isso já é feito, caso acompanhasse o fórum a mais tempo você veria que a maioria dos tópicos antigos, repetidos e sem sentido é deletada,
o que dá um certo trabalho.

Phvporto escreveu:
dion escreveu:
a sala papo furado, é uma sala voltado a uma descontração e ultimamente estão utilizando ela sem proposito.

3- Está errado:
Descontração... .


OK, na próxima escreva intenção e conversamos.

Phvporto escreveu:
2- Já que querem um fórum mais limpo, sugiro que quando um tópico já for resolvido, ou ele seja bloqueado, ou seja deletado.
Se o problema voltar depois de um tempo, ai quem precisar crie um novo tópico. Que tal?
Assim ninguém ressucita tópicos!.


Isso já é feito, caso acompanhasse o fórum a mais tempo você veria que a maioria dos tópicos antigos, repetidos e sem sentido é deletada,
o que dá um certo trabalho.

Phvporto escreveu:
4- Eu criei um tópico sobre humor onde o pessoal poderia se distrair, como você mesmo queria dizer, e também colocar imagens, tirinhas entre outras para divertir o pessoal também. E Outro sobre ETs, que este, até que eu entendo ser deletado, mas o de humor não sei porque Foi apagado.


Esse não vi, caso queira reapresentar as informações podemos avaliar a sua relevância neste fórum.

Phvporto escreveu:
Obs: Grifei o termo "foi apagado", porque senão vão deletar esta mensagem também dizendo que não tem nada a ver com o assunto.=D


Pensei em deixar como tópico fixo, tal a relevância dele para o cultivo de plantas carnívoras.

_________________
Droseraholic!!!


10.11.2010(Qua)19:47
Perfil Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB