Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 27.04.2024(Sáb)13:35



Responder  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Problemas com os CORREIOS! 
Autor Mensagem
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08
Mensagens: 1494
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Mensagem 
Olá ! tenho uma sugestão: mandemo por SEDEX 10, que tem uma cláusula penal que obriga os CORREIOS a indenizarem o consumidor no valor do custo da remessa, em caso de descumprimento do horário acertado. Só tenham cuidado de ressalvar, no recebimento, o horário em que ocorreu a entrega. Fiz isso uma vez e nunca mais atrasaram (não sei se foi coincidência, mas como o órgão mais sensível de qualquer empresa é o bolso...).

_________________
Eu acredito em SACI


08.11.2010(Seg)17:22
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32
Mensagens: 792
Localização: Curitiba-PR
Mensagem 
Porque uma empresa nacional precisa tercerizar algo? Já que como o imposto e "baixinho" :roll: eles recebem só metade eles é que são espertos acho que é para gastar menos. Se não fosse tercerizado poderia ser mais barato e rápido, observem vocês podem mandar qualquer coisa pelo correio desde um botão até uma bazuca hehehehe é lei.

_________________
__________________________________________________________________________________
Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.


05.01.2011(Qua)14:30
Perfil
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 31.03.2009(Ter)11:18
Mensagens: 188
Localização: São Paulo, SP, Brasil
Mensagem Péssimo transporte pelos Correios
Olá, essa semana comprei um termohigrômetro pelo mercado livre, e foi entregue até que rápido, 2 dias (depois da liberação do mercado pago, que esse sim demorou quase uma semana por causa do ano novo...).
Quando abri o envelope (de papel revestido com plástico bolha por dentro) vi que o vidro estava rachado (e bem rachado).
Eu gostaria da opinião dos mais "experientes" sobre o que eu devo fazer, já que foi entregue por PAC, eu tenho algum direito ? Ou apenas SEDEX dá direitos??
Mandei um email pro vendedor perguntando sobre uma possível troca, mas como a culpa é do Correio, ele não teria obrigação de trocar, enfim...
Até mais...

_________________
Henrique P. Ferreira


06.01.2011(Qui)21:49
Perfil
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02
Mensagens: 6411
Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
Mensagem 
Provavelmente tem seguro, verifique com o vendedor para que os Correios venham a ressarcir você do prejuízo.

_________________
Droseraholic!!!


06.01.2011(Qui)23:17
Perfil Visitar website do usuário
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 22.11.2010(Seg)11:24
Mensagens: 760
Localização: Americana-SP
Mensagem 
Comprei algumas plantas com Marcos Ono! Ele embala muito bem as plantas, com muito cuidado!!! Mas quando recebi a caixa, ela parecia um maracujá! Achu q no deposito, jogaram fultebol com ela! Só pode ser! Kkk

Uma Neps, estava com o caule quebrado! Mas fiz uma cirurgia, e a planta num sentiu muito! E uma d. Madagascariencis estava toda amassada e acabou não resistindo!!! Sempre admirei o trabalho dos correios! Mas acho q antigamente, como muita coisa também era bem melhor q hoje!!! Fazer o q né, adoro o Brasil!!!

_________________
Minha Galeria

Minha Growlist

''Never Give Up''

Luiz Fernado Canova Augusto


06.01.2011(Qui)23:57
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 29.08.2008(Sex)19:18
Mensagens: 298
Localização: são pedro rj
Mensagem 
Acho que vamos ter de improvisar embalagens blindadas! :lol:


07.01.2011(Sex)9:03
Perfil
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 22.11.2010(Seg)11:24
Mensagens: 760
Localização: Americana-SP
Mensagem 
Já liguei pra NASA falei pra eles desenvolverem!!! kkkk :shock:

_________________
Minha Galeria

Minha Growlist

''Never Give Up''

Luiz Fernado Canova Augusto


07.01.2011(Sex)9:13
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 15.07.2007(Dom)18:07
Mensagens: 688
Localização: Sinop - MT
Mensagem 
Olá...

Bom fim de ano é mais complicado ainda...

recentemente aconteceu algo semenlhante comigo mas não tive problemas nenhuma... Mas um amigo teve prejuiso..

Bsta olhar esse tópico: http://carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=45&t=660

falows....

_________________
Imagem

J4ck_666: Jack Edson | Growlists & Wishlists


07.01.2011(Sex)10:19
Perfil
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 31.03.2009(Ter)11:18
Mensagens: 188
Localização: São Paulo, SP, Brasil
Mensagem Re: Problemas com os CORREIOS!
Bom pessoal, hoje quando entrei na internet logo dei de cara com a seguinte matéria:

http://dinheiro.br.msn.com/suascontas/a ... d=27851961

Fala sobre o reajuste anual dos preços dos correios... os principais serviços ficarão entre 4 e 8 % mais caros a partir de hoje... Tá certo que precisa de um reajuste, pra cobrir os aumentos de custos e tudo mais, mas seria bom que a qualidade do serviço também melhorasse... enfim...

Só pra ninguém ser pego "desprevnido".

_________________
Henrique P. Ferreira


01.03.2011(Ter)11:25
Perfil
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 25.12.2005(Dom)18:14
Mensagens: 395
Localização: São Paulo/SP
Mensagem Re: Problemas com os CORREIOS!
Recentemente procedi a compra de algumas plantas (orquídeas) e o prazo do SEDEX que era o dia as postagem + 1 dia útil demorou + 3 dias úteis.
Ao proceder a reclamação, foram solicitadas informações do rementente, pois segundo os correios apenas o rementente tem direito a proceder reclamações, mas eu tinha as informações do remetentes, ou pelo menos quase todas elas...

Fiz a reclamação, mas o formulário on line sempre dá um erro no CEP! Sempre! Sempre! Sempre!
Pois bem, marquei que era remessa do exterior (que desabilita o obrigatoriedado do CEP do rementente) e coloquei a informação no complemento do endereço.

Em exatos 5 dias úteis entraram em contato pedido a conta bancário do remente, pois somente o remetente tem direito ao reembolso.

Acabei e enviar o protocolo de reembolso para o produtor informar a conta bancária...

Reclamem!!! Só assim o Correio terá algum empenho em melhorar...

_________________
Imagem
Rationalitatem liberat ab nescientiam.


13.04.2011(Qua)17:05
Perfil Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB