fotos dos amigos foristas
Autor |
Mensagem |
Igor lins
Destaque
Registrado em: 09.12.2006(Sáb)16:39 Mensagens: 867 Localização: Niterói-RJ
|
Fernando Rivadavia escreveu: E, logo logo acho q vai ter q podar ambos!  Parabens, Fernando que nada! bom bom é deixar crescer enquanto ainda tenho! ao contrario de certos pesquisadores huauahhuaa 
17.10.2010(Dom)14:21 |
|
 |
Edirlessandro Arruda
Destaque
Registrado em: 06.06.2008(Sex)17:26 Mensagens: 663 Localização: Camocim-CE
|
Não sei qual é que dar mais trabalho cuidar dos seus cabelos ou da N.alata,vc deve gastar mais agua lavando os cabelos que regando a N .alata 
|
17.10.2010(Dom)20:10 |
|
 |
Paulo Minatel
Moderador
Registrado em: 28.12.2005(Qua)18:59 Mensagens: 1422 Localização: São Carlos e São Paulo -SP
|
Opa! Hora de atualizar!  Em abril desse ano, caçando PCs em Diamantina encontrei essa sempre-viva gigante ( Actinocephalus sp., Eriocaulaceae)  Ainda em abril, procurando por PCs láááááá em baixo, na Cachoeira da Fumaça, Chapada Diamantina  Já em agosto desse ano, passando, mais uma vez, pela Serra do Cipó  E, por fim, descansando junto das belíssimas Drosera graomogolensis, também em agosto, com todos os fios de cabelo no lugar (hehehehe)  Abs,
_________________ Paulo Minatel Gonella Biólogo - Botânico
Growlist e Wishlist
Devendo um SEDEX pro Carlos...
|
17.10.2010(Dom)20:43 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Citação: que nada! bom bom é deixar crescer enquanto ainda tenho! ao contrario de certos pesquisadores huauahhuaa Golpe baixoooooooo!!!!!!!!!!  Isso mesmo, vai zuando eqto vc ainda pode -- mas minha vingança virá com o tempo! ;) Pelo menos agora q sei q teu pai trabalha na FioCruz, vou assumir q esse cabelao todo não é de headbanger e sim de bixo-grilo!! Hahaha! Citação: Não sei qual é que dar mais trabalho cuidar dos seus cabelos ou da N.alata,vc deve gastar mais agua lavando os cabelos que regando a N .alata Boa!!! Paulo, belas fotos, aquele Paepalanthus é enooooorme!! E as outras sao de dar inveja mesmo... Abs, Fernando
|
18.10.2010(Seg)3:31 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
Bicho Grilo... essa é da minha época também ! a garotada nem vai saber o que é isso... hehehehehehehehehe... falta o exemplar ensebado d´O Capital sob as axilas, deixando tinta e pegando odores... heheheheheheheheheh
_________________ Eu acredito em SACI
|
18.10.2010(Seg)7:51 |
|
 |
Miguel Pandini
Destaque
Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil
|
_________________ Abraços capixabas!
MIGUEL ANGELO PANDINI
|
18.10.2010(Seg)8:02 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Igor lins escreveu: Fernando Rivadavia escreveu: E, logo logo acho q vai ter q podar ambos!  Parabens, Fernando que nada! bom bom é deixar crescer enquanto ainda tenho! ao contrario de certos pesquisadores huauahhuaa  Isso, depois que começa a cair não tem como deixar comprido, senão vira um 'cometa', 'girino' ou um 'espermatozóide': Cabeça redondo e lisa na frente de uma cauda comprida Té.
_________________ Droseraholic!!!
|
18.10.2010(Seg)16:15 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
Carlos Rohrbacher escreveu: Igor lins escreveu: Fernando Rivadavia escreveu: E, logo logo acho q vai ter q podar ambos!  Parabens, Fernando que nada! bom bom é deixar crescer enquanto ainda tenho! ao contrario de certos pesquisadores huauahhuaa  Isso, depois que começa a cair não tem como deixar comprido, senão vira um 'cometa', 'girino' ou um 'espermatozóide': Cabeça redondo e lisa na frente de uma cauda comprida Té. ... gargalhadas... adorei ! vou começar com os apelidos nos amigos agora mesmo ! girino é excelente !!!!!!!!...
|
19.10.2010(Ter)10:01 |
|
 |
Igor lins
Destaque
Registrado em: 09.12.2006(Sáb)16:39 Mensagens: 867 Localização: Niterói-RJ
|
Fernando Rivadavia escreveu: Citação: que nada! bom bom é deixar crescer enquanto ainda tenho! ao contrario de certos pesquisadores huauahhuaa Golpe baixoooooooo!!!!!!!!!!  Isso mesmo, vai zuando eqto vc ainda pode -- mas minha vingança virá com o tempo! ;) Pelo menos agora q sei q teu pai trabalha na FioCruz, vou assumir q esse cabelao todo não é de headbanger e sim de bixo-grilo!! Hahaha! pera ai!!! isso n foi golpe baixo algum! pelo contrario! foi um golpe bem alto, bem na altura da cabeça a não ser q tenha entendido como se eu referi-se a outra careca..... 
Editado pela última vez por Igor lins em 21.10.2010(Qui)15:41, em um total de 1 vez.
|
20.10.2010(Qua)20:57 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
|
Igor lins escreveu: Fernando Rivadavia escreveu: Citação: que nada! bom bom é deixar crescer enquanto ainda tenho! ao contrario de certos pesquisadores huauahhuaa Golpe baixoooooooo!!!!!!!!!!  Isso mesmo, vai zuando eqto vc ainda pode -- mas minha vingança virá com o tempo! ;) Pelo menos agora q sei q teu pai trabalha na FioCruz, vou assumir q esse cabelao todo não é de headbanger e sim de bixo-grilo!! Hahaha! pera ai!!! isso n foi golpe baixo algum! pelo contrario! foi um golpe bem alto, bem na altura da cabeça a não ser q tenha entendido como se eu referisse a outra careca.....  E o tópico vai se tornando cada vez melhor... gargalhadas !!!!!!....
|
21.10.2010(Qui)7:06 |
|
 |
|