|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Autor |
Mensagem |
mielejr
Registrado em: 09.07.2012(Seg)22:04 Mensagens: 3 Localização: Coaraci- Ba/ Valença-Ba
|
 Re: Apresentação Miéle
obrigado pela atenção, bom, em relação ao uso das larvas de besouro do amendoim para carpas e outros peixes de lago nunca testei, eu geralmente sirvo aos ciclídeos e bettas basicamente pois são os mais espertos e não deixam sobrar, geralmente peixes lentos que não estão acostumados com alimentos vivos não pegam fácil e deixam cair no fundo, e alimento vivo não pode sobrar de jeito nenhum, más depois que ele pegam se torna mais que um vício mas cuidado para não exagerar pois e interessante ver ele comendo, no caso de peixes de lago dependendo do tamanho dos peixes você poderá utilizar tenébrio molitor. eu só vou ter tempo para testar em janeiro quando eu for para a casa do meu pai , como casa de ferreiro o espeto e de pau, não tenho nenhum aquário em casa em relação as plantas há 18 anos atras meu pai abriu uma floricultura e uma loja de aquarismo e geralmente ficava uma orquídea sem flor que minha mãe levava para casa, já chegamos a ter várias orquídeas más depois de uma mudança morreram algumas e minha mãe deu outras, hoje temos só 4 que não estão florando há mais de 2 anos vou aproveitar o recesso de janeiro para cuidar delas para ver se elas floram se alguém tiver dicas aceito,.....
|
17.07.2012(Ter)16:36 |
|
 |
FranPan
Destaque
Registrado em: 30.03.2011(Qua)19:35 Mensagens: 242 Localização: Santo André SP
|
 Re: Apresentação Miéle
Bem vindo e boa sorte! Abço.
|
22.07.2012(Dom)19:37 |