Ai estão algumas fotos daqui de casa... eu adoro esta planta com flores rosas, a musaenda, mas já tentei de todas as formas reproduzir ela, ela não tem sementes, já tentei por estaquia, agora estou tentando usar umas pequenas mudinhas que nascem no tronco dela...
Tem fotos da estufa agora com lâmpadas grolux... e as pequenas Droseras capensis que cresceu muito bem aqui em casa, agora as outras Droseras (burmanii, intermedia,spatulata, e uma "?") só nasceram duas ew ainda estão bem pequenas...
Eu adoro é minha sementeira tudo que eu coloco ai no algodão nasce, inclusive coloquei sementes da Tacca, epero que germine. E a melhor ideia que eu tive foi quando vi esta embalagem de chocolate e resolvi fazer uma sementeira que ficou muito boa pois ali fica bem umido mas eu fiz 4 buracos no canto para ventilar, eu acho que ficou muito bom....
E olhem o melhor é a telinha que eu colquei na estufa, pq os agentes da zoonozes vieram aqui em casa e encontraram algumas larvas ai eu adotei as telas para os mosquitos não entrarem e também tenho que trocar as aguas dos pratos de 3 em tres dias liampando-os bem com uma bucha com sabão...
Tambem estou tentando plantar um Melocactus que está bem pequeno e algumas mudas de pitanga e acerola e limão para fazer bonsai...

Agora para a estufa ficar 100% falta eu fazer a caixa de luz para diminuir a temperatura do interior