Caio, olha ai as fotos de um bonsai de roma que tem 6 meses plantei ele desde semente e deixei crescer exatamente como queria... acho muito mais interessante que comprar ou deixar crescer sem rumo...do jeito que eu faço eu tenho muito mais controle sobre eles...
ah e aproveitando comprei uns peixes betta macho e femea
essa fêmea esta sendo judiada pelas outras ai resolvi trocar ele e coloca-la sozinha

os 4 aquarios separados por um isopor preto

Bonsai de româ com 6 meses plantado desde sementinha e cresceu exatamente como eu queria e não vou deiixar ele crescer mais

detalhe do tronco já está com uma boa aparencia de bonsai... sei que pelas fotos não dá para ver muito bem...ele esta mais bonito ao vivo

Bonsai de maça... não vai crescer mais que isso...

esse é o que mais gosto... tentei colocar um pezinho de limão no meio de um de pitanga... por enquanto esta dando certo né...

estes são os bettas, tem 2 machos separados, uma femea nervosa separada para o macho nervoso tb e um auario com duas fêmeas...

duas destas fêmeas vou entregar para minha namorada ele esta querendo.... mas duvido que ela cuide como eu...

AH agora estou tentando reproduzir eles mas preciso de um auario bem maior, enquanto não consigo um eu só fico estimulando eles tirando o isopor um dia mostrando as fêmeas e outro dia mostando os machos... li isto em um site... fazendo isso estimula a agressividade entre os machos e quando é mostrado as femeas eles ficam exitados e podem ate fazer os ninhos quem sabe?