Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 03.05.2025(Sáb)12:35

Responder  [ 156 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Próximo
 fotos dos amigos foristas 
Autor Mensagem

Mensagem 
Até que o serviço daí tá bom, acho que foi quando minha avó viajou pra Argentina que disseram que ia passar por turbulência e por isso poderiam não servir o lanchinho, mas no fim não teve turbulência nenhuma e não serviram nada :lol: , ela disse que deu a maior vontade de reclamar com os caras do avião, mas precisava ir embora. Foi muita mancada.

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/

24.03.2010(Qua)18:36
Perfil Visitar website do usuário
Moderador

Mensagem 
Bom te "conhecer" Daniel! ;) E o q vc foi fazer la em Roraima??? Viu alguma PC????? Caso sim, queremos fotos é claro! ;)

Abs,
Fernando

25.03.2010(Qui)2:49

Mensagem 
Opah, olá Fernando
Bom, eu fui pra Roraima pra conhecer na medida do possivel o lugar e procurar Droseras e utrics (talvez tivesse ) mas rodei pra caraba pelas beiras das estradas, e em pequenos riachos das redondezas... não achei "poxa" nenhuma :lol:
Me informei sobre o monte Roraima com um pessoal legal que ja foram pra la que conheci ali em boa vista e me informaram que pra chegar no monte roraima teria que ir pela venezuela e precisaria de mais tempo tambem, daew como eu sou super inteligente fui sem passaporte daew não consegui passar de Santa Elena de Uairen :roll:
Então basicamente so voltarei la monido de grana, tempo e passaporte em Dezembro desse ano. :)

Mas a cerveja e red bull la é baratinho, voltei cheio de muamba e Santa elena não é muito legal.

25.03.2010(Qui)9:04
Perfil YIM

Mensagem 
Fernando Rivadavia escreveu:
Citação:
eu de verde!

Desculpe mas sou daltônico, quem tá de verde? o da esquerda? :)

Abs, Fernando

eu so daltonico tambem galera não sabe qual e a dificuldade de cultiva PC sendo daltonico hehehe

so o feio da foto do avatar mesmo :D

25.03.2010(Qui)9:35

Mensagem estesou eu rs
ola galera bom este ai sou eu! não é uma foto muitooo atualizada +....
tenho 16 anos.

{{{{{{{{{{{~[imag{

Editado pela última vez por vitor meireles em 06.07.2010(Ter)7:32, em um total de 1 vez.

25.03.2010(Qui)12:36
Perfil YIM Visitar website do usuário
Moderador

Mensagem 
Daniel,

Sem passaporte e com carro vc consegue andar uns 30-40km Venezuela-adentro, até um posto militar. Com passaporte, porém com carro alugado, eles te mandam de volta neste mesmo ponto. Ao longo dessa estrada já dá pra ver MUITA coisa legal! Aliás, poucos metros após a fronteira, antes mesmo de Sta Elena já tem várias PCs. Sem falar em todo o caminho saindo de Boa Vista até Sta Elena tbm... não é preciso subir o Mt.Roraima pra ver PCs, apesar de q lá em cima vc vai ver algumas q não encontrará na Gran Sabana, além de ver paisagens incríveis (caso não esteja mto nublado). Veja no link abaixo as PCs q encontrei neste trecho uns anos atras (tava de carro alugado, não pude ir além do posto militar):

http://www.cpukforum.com/forum/index.ph ... opic=21063

>Bom, eu fui pra Roraima pra conhecer na medida do possivel o lugar e procurar Droseras e utrics (talvez tivesse ) mas rodei pra caraba pelas beiras das estradas, e em pequenos riachos das redondezas... não achei "poxa" nenhuma

Hmmm, mto estranho isso... Mesmo na época de seca tem bastante coisa, acho q vc teve má sorte mesmo, ou pouco tempo. Procure ao redor dos buritizais, q é garantido. Mas beira de riachos e áreas úmidas e arenosas tbm sao boas. e não se esqueça de tirar MUITAS fotos!! :)

Abs, Fernando

31.03.2010(Qua)23:13
Destaque

Mensagem 
Ressuscitando novamente esse tópico: eu( o cara esquisito) e minha Nepenthes thorelii

Imagem

A propósito, Fernando, adorei seu post, sobre como você embarcou no mundo das plantas carnívoras. Muito inspirador. Fico aqui olhando as fotos e desejando ir à campo o mais rápido o possível rsrsrs. Uma perguntinha: você realmente viu seu próprio osso? rsrsrsrsrs

:lol:

05.07.2010(Seg)22:47
Moderador

Mensagem 
Olá Jonathan,

Prazer em "conhecê-lo" e parabens pela linda N.thorelii!

Qto ao osso, vi sim! :) Naquela fração de segundo antes de jorrar o sangue, o tempo passou em câmera-lenta pra mim. Bati o olho lá dentro do corte e vi o branco do osso. Eu olhei pro osso, ele olhou pra mim e então eu me apresentei a ele: "Mto prazer osso", pois não o conhecia ainda. Em seguida, fascinando, eu identifiquei de dentro pra fora: "osso, ligamento, musculo, derme e epiderme"!

Engraçado como a cabeça funciona nessas horas, não? :)

Abs,
Fernando

05.07.2010(Seg)22:59
Destaque

Mensagem 
Prazer em conhece-lo tambem Jonathan.

e Fernando, kkkk " oi osso" aiusdiuahwduihadw

que doidera, você estudoi o seu próprio corpo em fração de segundos... você é ninja. hahaha

uma vez eu arranquei um pedaço do meu pé e vi um treco brando antes de sangrar, não tenho certeza se era osso, mas acho que era um nervo ou gordura sei lá, não deu tempo de conversar, pois o corte não quis nem papo :?

05.07.2010(Seg)23:06

Mensagem 
Nunca ví meu osso e espero nem ver!! Ele deve ser chato e não querer papo nunca... :lol:

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/

06.07.2010(Ter)15:24
Responder   [ 156 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Próximo