Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 27.04.2024(Sáb)17:59



Responder  [ 6 mensagens ] 
 Novato no fórum procurando informações 
Autor Mensagem

Registrado em: 14.12.2015(Seg)19:04
Mensagens: 3
Localização: Belo Horizonte - MG
Mensagem Novato no fórum procurando informações
Olá galera!!!
Este fim de semana fui ao Mercado Central de Belo Horizonte MG e la conheci uma nepenthes com jarros verdes, após chegar em casa fui pesquisar a respeito e fiquei encantado com as outras variedades!!!!
Sou leigo na criação de plantas carnívoras e vi no MercadoLivre vários anúncios de nepenthes bem chamativas porém eram anúncios de sementes, venho aqui buscar informações com vocês que tem experiência sobre o cultivo delas, vocês compram sementes para germinar? Gostei muito da nepenthes ampullaria vermelha, viking, alata e rafflesiana e gostaria de cria las.
Alguém aqui é de Belo Horizonte MG? Pensei em comprar sementes no MercadoLivre o que acham?
Desde já obrigado!!!


14.12.2015(Seg)19:29
Perfil
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 07.10.2009(Qua)12:36
Mensagens: 758
Localização: São Paulo - SP
Mensagem Re: Novato no fórum procurando informações
Oi Leandro. Realmente as plantas carnívoras são muito interessantes. 8-)

Não acho que iniciar o cultivo a partir de sementes de Nepenthes seja um bom negocio, mas se deseja mesmo entre em contato com o Gilson, pois ele sempre tem sementes boas para negociar.

Publique fotos da planta que comprou para descobrir a ID dela.

Abç

_________________
Imagem


15.12.2015(Ter)10:21
Perfil

Registrado em: 14.12.2015(Seg)19:04
Mensagens: 3
Localização: Belo Horizonte - MG
Mensagem Re: Novato no fórum procurando informações
Olá Marciel, eu não a comprei!!! Vi, gostei e fui estudar sobre ela pra não fazer burrada!! Kkkkk
Sou aquarista a mais de decada e aprendi muita coisa no impulso, quero dizer, aprendi de forma negativa.