Antigo cultivador, novo no fórum :D
Boa noite aos membros

Sou o André. Iniciei-me no mundo das PC em abril de 2004 quando na curiosidade passei numa floricultura e perguntei se eles tinham plantas carnivoras. O cara da floricultura ficou de me arranjar uma Dionaea (óbvio) pro dia seguinte eu fui la buscar. Não preciso dizer neh? tive que começar a pesquisar de como cuidar dela, e aí que conheci os outros gêneros, e hole pra mim o carro chefe da coleção são as Nepenthes, adoro nepenthes =D
Aliás em falar de Nepenthes elas são as unicas que ainda existem desde a época que comecei a colecionar, pois minha pequena varanda de apartamento passou por muitas intempéries ao longo do tempo, e eu na época não soube como lidar. Coitadinhas das Sarracenias, Droseras, Pinguiculas e até as dionaeas morreram

Isso porque o apartamento acima do meu, o de baixo e o do lado, todos passaram por reformas e a casa ficava cheia de pó. Nem preciso dizer o que aconteceu com as pobres plantas neh? ;/
Postei a growlist/wishlist aki:
http://www.forum.clickgratis.com.br/vie ... ivor#91138Logo mais atualizo, fiz uma wishlist basica kkkkkkkkkkkkk
Por enquanto é isso, estamos aí kkk