Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 27.04.2024(Sáb)16:10



Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Nova no forum - olá a todos!! 
Autor Mensagem
Avatar do usuário

Registrado em: 28.09.2010(Ter)20:28
Mensagens: 56
Localização: Guaratiba - Rio de Janeiro
Mensagem Nova no forum - olá a todos!!
Olá a todos!!

Sou novata no forum.

Meu nome é Rita, moro no Rio de Janeiro, sou colecionadora de cactos.
Também tenho algumas orquídeas e bromélias, e muitas outras plantas pela casa.
Adoro plantas de uma maneira geral!
Sempre apreciei muito as carnívoras, mas aqui no RJ é complicado encontrá-las, sem contar que a alguns anos as primeiras experiências não foram das melhores, por falta de conhecimento mesmo.

De carnívoras, só tenho Nepenthes (03), já tem uns 2 anos, e me sinto insegura quanto ao estado delas por muitas vezes. Daí, pensei em entrar para o forum e poder aprender com quem sabe e tem experiência, e quem sabe poder comprar mais algumas(com responsabilidade). Ter por ter, não acho legal...

Gostei bastante do forum, até porque não fica restrito apenas as PC, abrindo estudos, debates, etc...,para outras plantas e outros assuntos.

Um abraço a todos!! :lol:


30.09.2010(Qui)9:16
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 13.02.2010(Sáb)22:21
Mensagens: 394
Localização: São Paulo, SP
Mensagem 
Seja bem vinda Rita. Pela maneira como se expressa, me parece ser uma pessoa madura e esclarecida e isso é muito agradável. Espero que aprenda bastante e compartilhe seus conhecimentos tambem. 8-)


30.09.2010(Qui)10:59
Perfil ICQ
Avatar do usuário

Registrado em: 26.11.2007(Seg)22:50
Mensagens: 81
Localização: Belo Horizonte/ MG
Mensagem 
Seja bem vinda Rita.
Depois posta ai as espécies de Nepenthes que possui!

_________________
Shinfay
Growlist / Galeria


30.09.2010(Qui)11:22
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 30.09.2010(Qui)11:17
Mensagens: 148
Localização: Rio de janeiro-RJ
Mensagem