Olá, tudo bom? Meu nome é Lucas.
E aew pessoal tudo bom?
Bem, como no titulo do tópico diz, meu nome e Lucas Marcelo, tenho 17 anos e percebi que sou um novo apaixonado por PCs
Comprei uma Dionaea a quase 1 semana e estou acompanhando o forum desde entao.
Bem, como sou iniciante, estou com algumas duvidas e problemas, poderiam me ajudar?
Primeira dúvida: eu estou construindo uma estufa, ela tem quase 40cm de altura e quase 30 por 20 de largura.
Bem, eu estou pensando em faze-la com 2 paredes cobertas de caixa de leite fazia e pregada e as outras 2 paredes daquele plastico de cozinha(o transparente e que usa pra envolver os alimentos, ou aqeles plasticos de mercados que coloca as frutas, ql é melhor?)
1 parede dela abre totalmente(e fecha quando necessario), dando assim uma pequena ventilaçao pra ela; eu estou planejando colocar uma lampada de 15W eletronica, está certo o tipo de lampada?
Segunda dúvida: Algumas de suas armadilhas NOVAS(pequenas) estão começando a apodrecer(ficar com partes pretas), até o momento foram 3. O que acham que é?
Terceira dúvida: Li por ai que as PCs gostam de poucos nitrientes em seu plantio, porém a minha PC tem no vasinho algumas plantas que eu desconheço, alem de um musgo

, como comprei a PC em uma loja de correios, gostaria de saber se eu deveria criar um novo potinho com os itens ideais?
Quarta (e última, hahahhaha) dúvida: Existe algo que eu possa fazer para colocar uma boa taxa de umidade dentro da estufa? ((((lembrando que ela não é totalmente fechada, visto que é um projeto meu e que estou fazendo de "reciclagem"))))
Bem, sei que é muita coisa, mas podem me ajudar?