Bom...meu nome é Luan de Oliveira Zandoná, tenho 19 anos, e estou cursando Ciências Biológicas na Universidade Federal de Santa Maria - RS, Palmeira das Missões.
Antes mesmo de pensar em realizar este curso, já cultivava PCs. Cuidei delas por cerca de 3 anos, com todo amor e carinho, porém, TODAS as minha PCs foram roubadas

((...Fiquei muito frustrado e nunka mais toquei no assunto. Realizando a faculdade, nós alunos, quem quisesse, teria de começar a desenvolver pesquisas científicas para artigos científicos e conclusão de curso. Aew surgiu a ideia de começar a trabalhar com esses "animaizinhos", depois que ouvi nos corredores que uma professora de botânica, tinha achado espécies de
Utricularias no campus da Universidade...Tmb, uma outra professora de botânica, decidiu fazer um laboratório de cultivo de tecido in vitro, e ela me ofereceu uma vaga. Agora estou começando minha coleção de novo, e cultivando in vitro, para melhor estudar se as PCs possuem alguma capacidade medicinal e o nível de enzimas que produzem.
Aew está uma parte da minha história sobre PCs...Obrigadoo a todos ...
OBS: Eu já participava do fórum, fiz até alguma doações pra alguns integrantes...porém perdi minha senha e nome de usuário rasrar...