|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Jesi89
Registrado em: 31.01.2012(Ter)16:22 Mensagens: 50 Localização: CABA, Argentina
|
 Sou Jesi
Oí pessoal, meu nome é Jesica, tenho 22 anos e sou da Argentina. Eu comecei com pc em outubro de 2011. As primeiras foram um presente do dia das mães e logo não paramos de procurar novas plantas. As espécies que possuo são:
Adultas:
Drosera Capensis Drosera Capensis Wide Leaf Drosera Aliciae Drosera Adelae Drosera Filiformis Florida Drosera Madagascariensis Drosera Ericksonae x Pulchella Drosera Scorpioides Drosera Spatulata
Dionaea Muscipula
Sarracenias hibridos (3) Sarracenia Purpurea
Utricularia Bisquamata Utricularia Arenaria Utricularia Sandersonii Utricularia Subulata Utricularia Gibba
Pinguicula Falsa Wesser (Pinguicula moranensis x ehlersiae)
Nepenthes Ventrata (N. Ventricosa x Alata)
Germinadas:
Drosera Capensis Wide Leaf Drosera Nidiformis Drosera Filiformis Florida All Red Drosera Filiformis Florida Drosera Burmanii Drosera Venusta Drosera Communis Drosera Anglica Drosera sin identificar (Nitidula x Pygmaea o Patens x Occidentalis o Pulchella x Omissa)
Dionaea Muscipula
Nepenthes Hirsuta x Gracillis Nigropurpurea Nepenthes Globosa x Mirabilis hot lips (x Albomarginata red)
Semeadas:
Drosera Filiformis Florida Drosera Indica Drosera Oblanceolata Drosera Binata Binata
Dionaea Muscipula
Nepenthes Hirsuta x Gracillis Nigropurpurea Nepenthes Globosa x Mirabilis hot lips (x Albomarginata red) Nepenthes Mirabilis Var. Echinostoma Nepenthes Clipeata x Ventricosa Nepenthes Dubia Nepenthes Izumiae Nepenthes Tobaica Nepenthes Hirsuta x Konak
Estão pra chegar sementes de Drosera Paradoxa, Drosera Hartmeyerorum e Cephalotus Follicularis.
Abraço
Editado pela última vez por Jesi89 em 14.03.2012(Qua)0:00, em um total de 2 vezes.
|
31.01.2012(Ter)17:10 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
 Re: Sou Jesi
Bela coleção, podes postar ela em um tópico da sala de growlists. Ah, quando puder poste imagens na sala galeria.
Um abraço.
_________________ Droseraholic!!!
|
31.01.2012(Ter)18:29 |
|
 |
FranPan
Destaque
Registrado em: 30.03.2011(Qua)19:35 Mensagens: 242 Localização: Santo André SP
|
Bem vindo ao Fórum! Vc tem uma grande variedade de PCs, desejo sucesso no cultivo. Abço.
|
31.01.2012(Ter)19:50 |
|
 |
Jadson
Destaque
Registrado em: 24.11.2011(Qui)22:00 Mensagens: 668 Localização: São Mateus, ES
|
Sinta-se em casa Jessica!
Estamos ansiosos para ver as fotos das suas plantas lá na galeria.
Abaços.
_________________ "Só é agricultor quem traz no peito o cheiro e o sabor de sua terra."
Growlist e Wishlist Galeria
|
31.01.2012(Ter)20:58 |
|
 |
RBS
Registrado em: 05.01.2012(Qui)9:50 Mensagens: 79 Localização: Cuiabá-MT
|
Oi Jessica, Veja bem vinda à comunidade ! Belíssima grow list, bem variada. Sucesso no cultivo, RBS,  !
_________________ -= GALERIA RBS ! =- http://www.flickr.com/photos/rbscba/
|
02.02.2012(Qui)8:30 |
|
 |
pris
Registrado em: 27.04.2011(Qua)21:25 Mensagens: 18 Localização: La Plata, Argentina
|
Oi Jesica, bem vinda! Quando vi seu nick imaginei que era vc... estamos nos mesmos foruns (eu tambem estou na argentina  ). Bom cultivo e ate logo!
05.02.2012(Dom)20:50 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|