|  | 
	| Portal • Registrar • 
		FAQ
		 • Pesquisar • Entrar | 
	| 

| Autor | Mensagem |  
			| Carlos Rohrbacher Site Admin 
   |   Re: Nepenthes gracilis BlackO sphagnum está lindo, esse cipó aí também ...    ... brincadeira     Aquelas que mandei para você o Flavio deram certo? Um abraço._________________
 Droseraholic!!!

|  
			| 11.05.2012(Sex)17:07 | 

|  
		|  |  
			| Gumboski Destaque 
   |   Re: Nepenthes gracilis BlackHahahahaha, isso é porque não fotografei quando tinha crescido uns cogumelos no vaso, tava muito legal, rsssAs que vc nos mandou eu pedi pro Flavio mante-las em Joinville, já que agora vai esfriar demais pra cima da serra e as plantas precisam se recuperar do ataque reptiliano, hehe
 Na primavera irei trazer uma aqui pra cima!

Abraço

E obrigado a todos pelos comentários!

|  
			| 11.05.2012(Sex)17:39 | 

|  
		|  |  
			| Felipe_Pinho Destaque 
   |   Re: Nepenthes gracilis BlackO sphagnum ta lindo mesmo e a planta está bem bonita, com aparencia saldável e dando jarros, bom ver isso acontecendo por aqui no sul, tenho várias gracilis dentro da estufa, dizem ser uma planta muito resitesnte e que cresce em várias condições diferentes, espero que cresçam outdoor aqui, ao menos no verão kkk.
 abraço

|  
			| 12.05.2012(Sáb)16:35 | 

|  
		|  |  
			| Gumboski Destaque 
   |   Re: Nepenthes gracilis BlackOpa, obrigado Felipe_Pinho, elas devem crescer bem indoor também.A minha veio de Joinville, bem mais quente que aqui pra cima da serra, e aqui ela se adaptou muito bem!!!
 Pra gente é bom investir em highlanders, mas faltam detalhes$$$$ hehehe

Abraço

|  
			| 12.05.2012(Sáb)18:41 | 

|  
		|  |  
			| Valdemar Schossland 
   |   Re: Nepenthes gracilis BlackFala mestre!!Ta lindona mesmo hein?Parabens!!você esta me devendo uma visita!!Estou com + uma nepenthes começando a florescer, a splendiana x mixta,meio fra de temporada,nem sei se é macho ou femea...a minha gracillis black nigropurpura esta com jarros bonitos,ja a mãe da sua esta meio preguiçosa,forma gavinhas e para por ali...Abraços e tudo de bom meu amigo. 

|  
			| 12.05.2012(Sáb)18:45 | 

|  
		|  |  
			| Gumboski Destaque 
   |   Re: Nepenthes gracilis Blackhahahaha, obrigado, to devendo mesmo Valdemar!Quero ver essa black nigropurpura, só espero que a minha mande mais jarros.
 Mas ó, irei ficar em Porto Alegre agora até o fim do mês, mas em junho vou de certeza aí!!!

Grande abraço!

|  
			| 12.05.2012(Sáb)19:08 | 

|  
		|  |  
		|  |  

| Quem está online |  
		| Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes |  

|  | Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido
 Editar mensagens: Proibido
 Excluir mensagens: Proibido

|  
 |