Finalmente uma atualização nessa galeria!
Começando com minha "plantação" de D. capensis "típica", em um dos bogs de caixa de sorvete (sei que estou precisando dar uma limpada nas pragas, mas pelo menos deu para ver que o bog deu muito certo com elas!)

Um vaso lotado de D. spatulata (acho eu)... elas foram tomando conta do vaso (que nem sei de qual planta era), e achei que ficou bem legal, então mantive..

D. adelae (precisando de um pouquinho de Sol)... se alastrou bem fácil pelo vaso...

Vocês lembram na minha última atualização, sobre aqueles sistemas de garrafa pet que eu iria testar??? Pois bem... esses aí são uns seedlings de D. indica "White Flowers", que antes estavam definhando... quando os coloquei nesse sistema, com um novo substrato e umidade maior, parece que se recuperaram e estão indo muitíssimo bem (e espero que uma seedling de D. hirtella var lutescens também tenha sido salva)

Alguns seedlings de D. indica "Pale Pink Flowers", semeados direto em um desses sistemas, crescendo muito bem (e que continuem)

Brotos de D. filiformis e D. adelae, por leaf-cutting, também em um desses sistemas...

Alguns seedlings de N. albomarginata (finalmente consegui fotografar!!!)

N. khasiana x ventricosa, uma planta recém-adquirida através de troca...

Não é carnívora, mas cresceu tanto e está tão bonita que quero compartilhar... uma das minhas roseiras...

Este aqui apareceu no vaso da N. anamensis... não sei se é mal indicativo, mas a planta está muitíssimo bem... foi transplantada relativamente há pouco tempo, então grande parte do substrato é nova...

Um moranguinho de um dos meus pés de morango (meu cachorro adora comer)

Espero que tenham gostado!!!