Registrado em: 13.07.2012(Sex)11:44 Mensagens: 80 Localização: São Paulo - SP
Re: Galeria Kurby
Estou com ela a dois no máximo três meses... eu percebi isso não sarras, minha leocophilla está crescendo muito rápido, depois vou atualizar as fotos, os jarros já dobraram de tamanho em um pouco mais de uma semana e a psitacina está cheia de jarros novos. Tenho uma dúvida, posso fazer aporquia na Nephents, ela está com um broto se desenvolvendo muito bem, com um jarrinho se formando bem e tudo, será que rola?
_________________ Kurby Moraes
12.09.2012(Qua)12:06
andrekoga
Apadrinhado
Registrado em: 18.01.2012(Qua)9:07 Mensagens: 112 Localização: Itapecerica da Serra - São Paulo
Olá Kurby!
Passando para dar uma olhada na sua galeria!
Parabens pelas plantas e espero ver novas fotos por aqui!
Registrado em: 13.07.2012(Sex)11:44 Mensagens: 80 Localização: São Paulo - SP
Boa tarde galera... Bom sei que estou um pouco sumido, mas peço desculpa a todos. E pra todos verem que mesmo sem tempo pro fórum, não deixei de cuidar de minhas PCs, ai vai uma pequena atualização. Agora que passou a correria de fim de ano(trabalho no comercio) que pra mim é um período muito corrido, voltarei a ser mais frequente no fórum
N. Alata (Planta Mãe)
Brotos separados da planta mãe a pouco tempo
N. Lady Pauline (Infelizmente sem jarros ainda(venho com um jarro, mas a mula aqui quebrou)) Planta adquirida na visita ao Sitio do Ono.
N. Ventrinermis (Ventricosa Mini) Planta adquirida na visita ao Sitio do Ono. Broto novo saindo...
Bog com algumas D. Intermedia e outras Droseras que ainda não identifiquei.
D.Binata Dionaea Muscipula que fiz de cutting e coloquei no vaso e parece estar indo bem...
D.Madagascariensis Planta adquirida na visita ao Sitio do Ono.
Sarracenia sem identificação Planta adquirida na visita ao Sitio do Ono.
S. Purpurea Planta adquirida na visita ao Sitio do Ono. Intrusa que não sei qual é.^^
S.Psittacina
S.Leucophylla Utricularia intrusa
S.Leucophylla X Rubra Adquirida com o Ono no Ceasa
Desculpa pelas fotos mau tiradas, infelizmente estou sem câmera e tirei com o Cel.
Bonus Stage^^
_________________ Kurby Moraes
Editado pela última vez por Kurby em 01.02.2013(Sex)17:15, em um total de 1 vez.
20.01.2013(Dom)13:24
banzan
Registrado em: 11.10.2012(Qui)13:30 Mensagens: 367 Localização: SP - Zona Leste
Muito bom Kurby, gostei muito das suas plantas principalmente da sarracenia não identificada do sitio ono, e recomendo também mais sol, assim a aparencia delas vai melhorar mt