Autor |
Mensagem |
Jean Pierre
Destaque
Registrado em: 29.12.2005(Qui)3:57 Mensagens: 737 Localização: Porto Alegre-RS
|
PHD Pereira escreveu: Grande mesmo! E muito bonita! Pra ficar desse tamanho vc mantém ela numa estufa? Abraços Pior que não,sempre cultivei a Nepenthes na rua.Meu espaco realmente é pequeno,tive que tirar em partes a alata,ela ta grandona mesmo cara,e ela ja ta se arrastando n ochao e os jarros grandoe sla em baixo ja tao de lado,vo ter que dar um jeito de subir ela,ta enorme mesmo. Aew Cléo aiuahuahuaha coincidencias as vezes aparecem 
|
04.01.2008(Sex)22:22 |
|
 |
Wagner
Registrado em: 17.12.2007(Seg)21:37 Mensagens: 33 Localização: São Paulo SP
|
Simplesmente fantástica essa N.alata!!! Você tem algum cuidado especial com ela? Sucesso na polinização! Abraços
(editando: Esquece Jean! Você já respondeu acima sobre os cuidados)
|
04.01.2008(Sex)22:32 |
|
 |
Jean Pierre
Destaque
|
Sol,chuva,sombra,luz e agua fresca! 
|
04.01.2008(Sex)22:50 |
|
 |
Cléo Oliveira
Registrado em: 16.10.2007(Ter)15:05 Mensagens: 725 Localização: Rio de Janeiro
|
PHD Pereira escreveu: Casas Feitas em serie!!!!
Que nada! A minha casa ficou assim depois que fizemos obras! Antes ela era completamente diferente (deste modo sim era em série!!  ) Abração
05.01.2008(Sáb)1:29 |
|
 |
Jean Pierre
Destaque
|
Cléo Oliveira escreveu: PHD Pereira escreveu: Casas Feitas em serie!!!!
Que nada! A minha casa ficou assim depois que fizemos obras! Antes ela era completamente diferente (deste modo sim era em série!!  ) Abração Hehe aqui também.Antes era um telhado onde estão minhas plantas hoje!
|
05.01.2008(Sáb)3:10 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
Então vcs contrataram o mesmo arquiteto, que tava com preguiça de fazer um projeto novo e vendeu o mesmo para os dois  !
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
05.01.2008(Sáb)11:41 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
Jean Pierre escreveu: PHD Pereira escreveu: Grande mesmo! E muito bonita! Pra ficar desse tamanho vc mantém ela numa estufa? Abraços Pior que não,sempre cultivei a Nepenthes na rua.Meu espaco realmente é pequeno,tive que tirar em partes a alata,ela ta grandona mesmo cara,e ela ja ta se arrastando n ochao e os jarros grandoe sla em baixo ja tao de lado,vo ter que dar um jeito de subir ela,ta enorme mesmo.  Mas onde vc mora deve ser bastante úmido, aqui é seco, acho que vou ter que montar uma mini estufa para as neps que estou tentando conseguir (ô coisa dificil arruamr neps!  ). Mas a sua ta lindona mesmo, deve dar um trabalha limpar esses jarros cheios de restos de insetos! Abraços
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
05.01.2008(Sáb)11:48 |
|
 |
Alex Moura
Destaque
Registrado em: 27.05.2007(Dom)9:09 Mensagens: 711 Localização: São Paulo - SP
|
PHD Pereira escreveu: Jean Pierre escreveu: PHD Pereira escreveu: Grande mesmo! E muito bonita! Pra ficar desse tamanho vc mantém ela numa estufa? Abraços Pior que não,sempre cultivei a Nepenthes na rua.Meu espaco realmente é pequeno,tive que tirar em partes a alata,ela ta grandona mesmo cara,e ela ja ta se arrastando n ochao e os jarros grandoe sla em baixo ja tao de lado,vo ter que dar um jeito de subir ela,ta enorme mesmo.  Mas onde vc mora deve ser bastante úmido, aqui é seco, acho que vou ter que montar uma mini estufa para as neps que estou tentando conseguir (ô coisa dificil arruamr neps!  ). Mas a sua ta lindona mesmo, deve dar um trabalha limpar esses jarros cheios de restos de insetos! Abraços É... o jeito é mesmo se virar com as que necessitam de menos umidade senão haja espaço, tempo e grana pra construir estufas... Eu tinha uma N. alata que teimava em não crescer na minha estufa, já meio sem espaço, foi só tirar de lá que ela começou a lançar uns jarrinhos! (A estufa já estava cheia, e por isso, com deficiência de luz)...
|
07.01.2008(Seg)10:35 |
|
 |
Cléo Oliveira
Registrado em: 16.10.2007(Ter)15:05 Mensagens: 725 Localização: Rio de Janeiro
|
PHD Pereira escreveu: Então vcs contrataram o mesmo arquiteto, que tava com preguiça de fazer um projeto novo e vendeu o mesmo para os dois  ! hehehhee
07.01.2008(Seg)23:06 |
|
 |
Jean Pierre
Destaque
|
Opa,tirei essas fotos do maior jarro da minha Nepenthes maxima.Abracos!  
|
03.04.2008(Qui)17:40 |
|
 |
|