Autor |
Mensagem |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
WWWUASAAA!!!! Muito legal Fernando (nosso correspondente internacional) Destaco a Sarracenia Purpurea X, as P.laueana e as U. bisquamata (eu tenho desa mas as flores nunca abrem...  ) Faço coro com a afirmação do Igor, vc deveria intermediar algumas coisas para nós.... Parabens Abraços
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
29.06.2008(Dom)18:38 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Olá pessoal, Cristiano: 1o - A cobra tava na estufa, o morcego veio da casa de um amigo. 2o - Stylidium não é carnívoro, hahaha!  Igor e PHD: vcs continuam mto folgados, hehehe! Vcs não precisam de intermediário e eu não vou fazer o trabalho por vcs (nem fazer guia de turismo com preços de hoteis até, tá Igor?)!  Levantem a bunda da cadeira e mexam-se!! Ou melhor, sentem a bunda na cadeira de frente pro computador e escrevam p/ deus e o mundo, hahaha! ;) Carlos: Estavam numa estufa, mas nem reparei no solo nem nos pratos. PHD: A U.bisquamata q vc tem deve ser a forma mais comum em cultivo que tem a flro bem pequena. Esta da foto é outra forma e talvez nem seja U.bisquamata. Abs., Fernando Rivadavia
|
29.06.2008(Dom)21:48 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
Fernando Rivadavia escreveu: Igor e PHD: vcs continuam mto folgados, hehehe! Vcs não precisam de intermediário e eu não vou fazer o trabalho por vcs (nem fazer guia de turismo com preços de hoteis até, tá Igor?)!  Levantem a bunda da cadeira e mexam-se!! Ou melhor, sentem a bunda na cadeira de frente pro computador e escrevam p/ deus e o mundo, hahaha! ;) Toma distraido! Citação: PHD: A U.bisquamata q vc tem deve ser a forma mais comum em cultivo que tem a flro bem pequena. Esta da foto é outra forma e talvez nem seja U.bisquamata. Ah ta! já tava começanda a ficar com inveja das bisquamatas dos grigos!!!
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
29.06.2008(Dom)23:46 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
HAHAHA! Adorei! É isso mesmo, chicotinho em vcs! Abs, Fernando Rivadavia
|
30.06.2008(Seg)3:23 |
|
 |
Pedro Batalha
Destaque
Registrado em: 28.07.2007(Sáb)4:32 Mensagens: 534 Localização: Niterói-RJ
|
PHD Pereira escreveu: Fernando Rivadavia escreveu: Igor e PHD: vcs continuam mto folgados, hehehe! Vcs não precisam de intermediário e eu não vou fazer o trabalho por vcs (nem fazer guia de turismo com preços de hoteis até, tá Igor?)!  Levantem a bunda da cadeira e mexam-se!! Ou melhor, sentem a bunda na cadeira de frente pro computador e escrevam p/ deus e o mundo, hahaha! ;) Toma distraido!  hehehe...Só aqui mesmo!
30.06.2008(Seg)3:58 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
 Morcego
Muito bonito o morcego... acho até que vou colocar umas casinhas para eles por aqui...
|
30.06.2008(Seg)8:00 |
|
 |
Diana Alcantara
Registrado em: 09.01.2008(Qua)12:40 Mensagens: 182 Localização: sp/sp
|
Nossa, incrível! Tudo, as plantas irretocáveis, a cobrinha eo morceguinho, então! Fofíssimo! Impressionante a beleza e o colorido exuberante das sarracenias! Eles mantém em ambiente controlado, com iluminação artificial e tal ou elas tomam luz solar, mesmo? Parabéns pelas fotos!
|
30.06.2008(Seg)10:35 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
|
Oi Diana,
Não sei dizer ao certo. Uma parte estava dentro de uma estufa, mas acho que normalmente ficam fora da estufa, expostas ao sol direto p/ obter esta coloração.
Abs, Fernando Rivadavia
|
30.06.2008(Seg)12:47 |
|
 |
Igor lins
Destaque
Registrado em: 09.12.2006(Sáb)16:39 Mensagens: 867 Localização: Niterói-RJ
|
mas Fernando, eu ainda estou fazendo aula de inglês pelo menos passe o endereço de e-mail dele 
30.06.2008(Seg)13:17 |
|
 |
Paulo Minatel
Moderador
Registrado em: 28.12.2005(Qua)18:59 Mensagens: 1422 Localização: São Carlos e São Paulo -SP
|
Fala Fernando, Belas fotos! Belíssimas Pings! As minhas estão florescendo também, mas ainda não tenho tantas pra fazer um conjunto tão belo quanto esses de P. laueana e P. moranensis todas floridas. Que o verão seja bastante produtivo por aí! Não que o nosso inverno não seja produtivo, né.... fotos em breve. Abraço,
_________________ Paulo Minatel Gonella Biólogo - Botânico
Growlist e Wishlist
Devendo um SEDEX pro Carlos...
|
30.06.2008(Seg)13:22 |
|
 |
|