Autor |
Mensagem |
zemeczak
|
Parecem que as plantas estao em um local muito bom. Muito sol. não esqueça de molhar se não elas sao cozidas 
_________________ EDUARDO <<<<<
http://www.naturalchemist.com/?ref=zemeczak
|
13.03.2009(Sex)16:17 |
|
 |
Alvaro Freitas
Registrado em: 21.10.2008(Ter)11:06 Mensagens: 34 Localização: Poá - SP
|
Eu deixo as duas dentro de casa, e quando tem um sol bom eu coloco do lado de fora...agora mesmo por exemplo a nep. está na varanda tomando uma garoa fina que está caindo... Eu sempre lembro de aguá-las, e isso já deu até briga aki  minha namorada diz que dou mais atenção pras plantas do que pra elas...hehehe. Mas valeu pela dica zemeczak Abraço, Alvaro Freitas.
|
13.03.2009(Sex)16:22 |
|
 |
zemeczak
|
Hahaha. Adorei a dionaea
_________________ EDUARDO <<<<<
http://www.naturalchemist.com/?ref=zemeczak
|
13.03.2009(Sex)16:24 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Citação: Eu sempre lembro de aguá-las, e isso já deu até briga aki minha namorada diz que dou mais atenção pras plantas do que pra elas...hehehe. Tem uma solução simples: ficar com aquela que vc gosta mais. Isto é, acabe o namoro, hehehe!  Abs, Fernando
|
13.03.2009(Sex)16:31 |
|
 |
Alvaro Freitas
|
HAHAHAHAHAHAHA....Deixa ela ver isso...me mata e ainda te acha ai na Califórnia...
Abraços, Alvaro Freitas.
|
13.03.2009(Sex)16:41 |
|
 |
Daniel Souza
Registrado em: 11.08.2007(Sáb)14:23 Mensagens: 414 Localização: Manaus / AM
|
Alvaro Freitas escreveu: Eu sempre lembro de aguá-las, e isso já deu até briga aki  minha namorada diz que dou mais atenção pras plantas do que pra elas...hehehe. Abraço, Alvaro Freitas. haha Ja pensou quando vc tiver 5 vezes mais plantas do que tem agora??? Aqui vivo tendo problema parecido com minha namorada Boa sorte, uma dica: Faz uma estufa que vai te dar menos manutenção diaria, e a longo prazo vai te evitar maiores problemas Boa sorte falow
13.03.2009(Sex)16:49 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Pelo jeito em breve vcs vão ter que ir a reuniões regulares dos PCAs: PCfilos Anônimos! É um vício isso, te suga cada vez mais, hahaha!!!  Eu estou já "sóbrio" do cultivo há quase 13 anos, hehehe! Só dou umas derrapadas no programa de desintoxicação quando vou a campo buscá-las. ;) Citação: Deixa ela ver isso...me mata e ainda te acha ai na Califórnia Vixe!! Ciumenta obsessiva e ainda por cima serial killer??? Carlos R., acho que essa precisa dos teus serviços!  Abs, Fernando
|
13.03.2009(Sex)17:23 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Fernando Rivadavia escreveu: Pelo jeito em breve vcs vão ter que ir a reuniões regulares dos PCAs: PCfilos Anônimos! É um vício isso, te suga cada vez mais, hahaha!!!  Eu estou já "sóbrio" do cultivo há quase 13 anos, hehehe! Só dou umas derrapadas no programa de desintoxicação quando vou a campo buscá-las. ;) Citação: Deixa ela ver isso...me mata e ainda te acha ai na Califórnia Vixe!! Ciumenta obsessiva e ainda por cima serial killer??? Carlos R., acho que essa precisa dos teus serviços!  Abs, Fernando Pois, é só não mexer no tempo que tens com ela, daí acabam os ciúmes. Eu já até concilio idas aos habitats com 'passeio' com a namorada, ela prefere fazer atividades onde nós dois nos divertimos ... ... eu paro menos pelo caminho e ela vai a lugares que, por acaso, tem PCs Um abraço.
_________________ Droseraholic!!!
|
14.03.2009(Sáb)16:48 |
|
 |
Alvaro Freitas
|
Pois é Carlos Rohrbacher, hj mesmo estou indo na exposição de orquídeas na liberdade (ela é simplesmente louca por orquídeas, assim como sou por PCs), além de levá-la pra ver as orquídeas vou com segundas intenções, na esperança de ver alguma PC lá...hehehehe.
Abraços, Alvaro Freitas
|
15.03.2009(Dom)10:04 |
|
 |
Alvaro Freitas
|
Daniel Souza, infelizmente não disponho (ainda) de um lugar pra poder fazer uma estufa...mas nunca se sabe o dia de amanha não é mesmo???
Vai que eu ganhe na megasena e fique milionário...hahahaha
Abraço, Alvaro Freitas
|
15.03.2009(Dom)10:07 |
|
 |
|