Registrado em: 27.05.2007(Dom)9:09 Mensagens: 711 Localização: São Paulo - SP
Valeu Diana!
Então Miguel, essa N. ampullaria veio do Marcos Ono, mas como ela ainda está um pouco diferente das que eu vejo por fotos, ainda tenho minhas dúvidas.
31.03.2009(Ter)9:40
Miguel Pandini
Destaque
Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil
Pois é, Alex! Se é mesmo a que veio do Ono, agora tenho certeza de que não é N. ampullaria pura... Eu já desconfiava disso há tempos... Resta saber com qual outra neps é esse híbrido dela... N. macfarlanei? [ ]'s
_________________ Abraços capixabas!
MIGUEL ANGELO PANDINI
01.04.2009(Qua)8:05
yuri
lindas plantas alex parabéns
02.04.2009(Qui)20:37
Carlos E. Teixeira
Registrado em: 22.07.2007(Dom)2:44 Mensagens: 67 Localização: Rio de Janeiro
Eu acho muito legal quando alguem envia fotos da atualidade do seu cultivo, parabéns Moura suas plantas são lindas! As fotos da D. filiformis ssp. filiformis estão muito boas, valeu
Alex, As mudas de N. sibuyanensis estão há quanto tempo com você?? Elas já produziram jarros depois que chegaram?? É uma das espécies mais belas, fico feliz que esteja adaptando-se bem. A N. rafflesiana gigantea veio do Marcos Ono?? Realmente os jarros da suposta N. ampullaria estão demasiadamente alongados para a espécie. É uma pena que tenham perdido a identificação dessa planta. Parabéns por todas as plantas. Estão muito bem. Abraço, Pedro Emidio.
_________________ "Seríamos bem melhores se não quiséssemos ser tão bons." Sigmund Freud
Olá Alex Belas plantas todas estão lindas.... Sua N. sibuyanensis veio da onde ? Acho ela linda... Abs Diogo
03.04.2009(Sex)10:48
Alex Moura
Destaque
Registrado em: 27.05.2007(Dom)9:09 Mensagens: 711 Localização: São Paulo - SP
Valeu pessoal!
Pedro, elas estão comigo há pouco mais de 5 meses, e já produziram várias folhas e jarrinhos aqui, mesmo com o clima quente! Sim, a rafflesiana veio do Ono.
Nivaldo e Diogo, elas vieram da Europa a partir de trocas que realizei no ano passado, o cultivador me pediu sigilo.