Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 19.06.2025(Qui)15:24

Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Flor da Carnívora 
Autor Mensagem

Mensagem 
Caramba fernando, vou te falar que você me matou uma duvida mais que cruel! ... estava aqui a dias pensando em como iria induzir a dormencia nas minhas sarras! Ja que moramos no mesmo estado e temos o mesmo clima quase desertico de tao quente heheeh, acho que não vou ter problemas aqui. Menos um problema, agora tem as dionaeas :S.

Vou falar uma coisa (mauricio e francisco), acho muito mais vantagem comprar jardineiras de concreto ... primeiro por que elas sendo maiores conseguem estocar mais agua no fundo, e depois estas jardineirinhas de plastico praticamente se desfazem apos ums meses sob sol/chuva. Com relacao ao peso, ae e fogo mesmo :(. Mas nada que um primo ou vizinho desocupado não resolva ehhehehe.

Editado pela última vez por balbinow em 09.04.2009(Qui)18:32, em um total de 1 vez.

09.04.2009(Qui)12:24
Destaque

Mensagem 
É verdade Francisco, as bacias são muito práticas e baratas. Pretendo montar mais uma só com Sarracenias e as outras Dionaeas que não couberam nesse primeiro bog. Acho que sua jardineira de cimento tem um visual muito mais bonito do que as de plástico, suas plantas estão muito bonitas, parabéns. Andei vendo alguns projetos no CPUK e tem uns bogs que deixam qualquer um boquiaberto.

Balbinow, a beleza é indescutível. Na minha opinião eu acho que bog em jardineira de cimento fica muito mais lindo, mas a praticidade não é que nem a jardineira de plástico. Aqui em casa eu não tenho sol constante em um lugar, então para trocar as veses uma jardineira de cimento não seria viável, por isso preferi a de plástico. Também fiquei mais tranquilo sabendo sobre a dormência das Sarras. me aliviou uhahuauha.

ps: É Francisco e não Fernando. uhauhauhauha

Abraços

09.04.2009(Qui)12:58
Responder   [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3