| Autor | 
            Mensagem | 

| 

Bruno Millan 

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP

| 

Nossa, muito linda a planta!! Parabéns!! Não lembro de ter visto jarros tão grandes na ventricosa... Realmente é síndrome de truncata, adorei essa definição...    

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:  http://carnivorastop.blogspot.com/

| 

| 21.07.2010(Qua)22:04 | 

| 

| 

| 

Hase 
				Destaque 

Registrado em: 09.04.2010(Sex)18:59 Mensagens: 865 Localização: Belo Horizonte - MG

| 

Cara, dá uma ajeitada pois essas últimas fotos não estão aparecendo aqui! 

_________________ Abraços,
  Hase -> Eduardo Growlist/Wishlist

| 

| 22.07.2010(Qui)10:31 | 

| 

| 

| 

Felipe_Pinho 
				Destaque 

Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR

| 

favero jp escreveu: nepenthes dubia excepcionalmente linda ! mas é bem parecida com nepenthes inermis não acha ? abraço[/url] Pois é João ela é muito parecida mesmo com a Inermis, tem uma outra que eu acho bonita que lembra... dexa eu ver. Esta aqui Nepenthes campanulata  http://cpphotofinder.com/nepenthes-campanulata-656.htmlAchei muito interessante o formato do ascidio e o peristômio (a liás qual peristômio?) hehehe Obrigado Bruno ela está Truncateada kkk Hase aqui funciona normal todas as fotos, você experimentou atualizar a página? abrass  

_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist

| 

| 22.07.2010(Qui)15:15 | 

| 

| 

| 

Bruno Millan 

| 

Na verdade quem falou que ela tá truncateada foi o favero jp, é que achei essa definição tão perfeita...    

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:  http://carnivorastop.blogspot.com/

| 

| 22.07.2010(Qui)15:36 | 

| 

| 

| 

Hase 
				Destaque 

Registrado em: 09.04.2010(Sex)18:59 Mensagens: 865 Localização: Belo Horizonte - MG

| 

Felipe_Pinho escreveu: Hase aqui funciona normal todas as fotos, você experimentou atualizar a página?
  abrass Já tentei e não funciona de jeito nenhum!  

_________________ Abraços,
  Hase -> Eduardo Growlist/Wishlist

| 

| 23.07.2010(Sex)10:55 | 

| 

| 

| 

J4ck_666 

Registrado em: 15.07.2007(Dom)18:07 Mensagens: 688 Localização: Sinop - MT

| 

Hase Aqui ta normal tambem... Tenta limpar os temporarios... ao passa o CCleaner...
  Falows... 

J4ck_666: Jack Edson | Growlists & Wishlists

| 

| 23.07.2010(Sex)11:53 | 

| 

| 

| 

Bruno Millan 

| 

Aquí também tá normal... Hoje comprei uma N. ventricosa também, ainda está sem jarros, espero que também tenha a síndrome!!    O Felipe, você comprou a sua N. X ventrinermis do Marcos Ono? Porque a minha que eu comprei ele disse que é fêmea, pois a planta que ele fez a estaca também era. Quem sabe então a sua é uma fêmea...  

| 

| 23.07.2010(Sex)12:00 | 

| 

| 

| 

Ian 

Registrado em: 29.08.2008(Sex)19:18 Mensagens: 298 Localização: são pedro rj

| 

Muito show! Parabéns, as plantas estão muito saudáveis! 

| 

| 23.07.2010(Sex)12:13 | 

| 

| 

| 

Adriel Faust Martins 

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32 Mensagens: 792 Localização: Curitiba-PR

| 

Bruno Millan escreveu: Aquí também tá normal... Hoje comprei uma N. ventricosa também, ainda está sem jarros, espero que também tenha a síndrome!!    O Felipe, você comprou a sua N. X ventrinermis do Marcos Ono? Porque a minha que eu comprei ele disse que é fêmea, pois a planta que ele fez a estaca também era. Quem sabe então a sua é uma fêmea... Muita água nela.  

_________________ __________________________________________________________________________________ Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.

| 

| 23.07.2010(Sex)12:27 | 

| 

| 

| 

Felipe_Pinho 
				Destaque 

Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR

| 

Bruno Millan escreveu: Aquí também tá normal... Hoje comprei uma N. ventricosa também, ainda está sem jarros, espero que também tenha a síndrome!!    é bem capáz em... dela gostar do clima dai e daqui!O Felipe, você comprou a sua N. X ventrinermis do Marcos Ono?   Eu na verdade não comprei em mãos com o Marcos, mas creio que a mulher trouxe uma muda dele, não tenho certezaPorque a minha que eu comprei ele disse que é fêmea, pois a planta que ele fez a estaca também era. Quem sabe então a sua é uma fêmea...  Que deus te ouça!!!!  /reverencia   Obrigado Ian. Abraço  

_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist

| 

| 24.07.2010(Sáb)0:09 | 

| 

| 

|