|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Autor |
Mensagem |
jro.sts
Registrado em: 17.03.2013(Dom)16:30 Mensagens: 101 Localização: Salto - SP
|
 Re: Minhas Drosera
Olá, Juliano!
Comprei a minha multifida já "grandinha"... Nela surgiu uma haste floral que achei que gerariam sementes, porém como não consegui "colher" estas sementes e procurei informações. Fui informado que, realmente, é preciso de uma outra binata multifida, não clone, para que pudesse realizar a polinização e que assim pudessem ser geradas as sementes...
Abraços!
_________________ JOÃO RICARDO www.facebook.com/jro.sts Salto - SP
|
13.07.2013(Sáb)19:20 |
|
 |
Juliano Alves
Registrado em: 12.02.2013(Ter)12:58 Mensagens: 152 Localização: Presidente Venceslau SP
|
 Re: Minhas Drosera
jro.sts escreveu: Olá, Juliano!
Comprei a minha multifida já "grandinha"... Nela surgiu uma haste floral que achei que gerariam sementes, porém como não consegui "colher" estas sementes e procurei informações. Fui informado que, realmente, é preciso de uma outra binata multifida, não clone, para que pudesse realizar a polinização e que assim pudessem ser geradas as sementes...
Abraços! Ah sim, então o que eu ouvi falar é verdade, o jeito então sera tentar um "leaftcuting" acho que é assim que se escreve .
Abração e obrigado!
_________________ Liberty, equality and fraternity.
|
13.07.2013(Sáb)19:27 |
|
 |
|