Re: Minhas PCs (Atualizado 05/10/2012)
Atendendo a pedidos seguem algumas imagens:
D. binata "Red Plants" (1080 mts). Waihohonu, desert road, New Zeland (aparentemente a única que sobreviveu) e
D. filiformis "All Red" (Washington County, Florida, EUA.)
A binata encontra-se no meio das três filiformis. Inicialmente pensei que fosse uma
D. capillaris, pois tinha apenas armadilhas terrestres, porém depois lançou uma aérea com a famosa bifurcação em V (U ou T dependendo de quem analisa

), o que me deixou muito feliz, uma vez que achava que ela iria para a RIP List.
D. x (nitidula x pulchella)

Das oito gemas que comprei do Tuco, 2 ou morreram ou entraram em dormência. Digo isso, pois o centro das mesmas está verde, sinal de que ainda vivem.
D. burmannii
Está se despedindo de mim, vai gerar muitas sementes e depois descansar em paz.
P. x "Aphrodite" (agnata x moctezumae)
Estou com uma dúvida com está planta, coloquei-a em um pode com uma tampa removível para simular uma estufa, de forma que ela recuperasse a mucilagem das folhas. Até aí tudo Ok, mas notei hoje que uma folhas dela está secando. Isso é normal?
U. reniformis
Adaptou-se bem aqui em minha residência e esta paulatinamente se apossando do vaso em que esta plantada.
Por enquanto é só pessoal, conforme as plantas forem se desenvolvendo vou postando mais fotos.
Abs,
Rodrigo F. Costa