Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 04.05.2025(Dom)13:27

Responder  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Germinação e Desenvolvimento de D. lusitanicum 
Autor Mensagem

Mensagem 
pessoal eu sou novato nesse amor por pcs, mas sou curioso ate d+, entao não sei se ajuda, mas eu conheço este site aqui que fala de cultivo em geral de pcs, aí basta clicar em qualquer link de especie que vai direto pra uma janela com dicas de cada especie. :D

e pensar que eu entrei nesse tópico achando que era facil cultivar a drosophyllum, :cry: :cry: :cry:

http://www.ladin.usp.br/carnivoras/Port ... ltivo.html

espero ter ajudado vcs....

25.01.2008(Sex)20:24
Moderador

Mensagem 
Olá pessoal,

Eu passei por várias tentativas até conseguir que uma semente germinasse e crescesse. Esta planta se desenvolveu e cresceu durante vários anos. Nunca mais consegui germinar sementes -- mas tbm não precisava, pois minha planta adulta não parava de crescer e florescer. As sementes desta planta nunca me pareceram saudaveis e nunca se desenvolveram tbm. O cheiro dela era hiper doce e forte, até enjoativo, invadia a estufa inteira. Eu nunca dei dormencia a ela e a matei no dia que tentei replantar, pois as raizes estavam escapando p/ todos os lados na agua.

Foi bom enquanto durou! :)

Fernando Rivadavia

26.01.2008(Sáb)1:15
Perfil Visitar website do usuário
Responder   [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo