edirlessandro arruda escreveu:
Pedro a sua assinatura ficou show de bola,vc tem talento hein

Valeu!! Ainda consigo o photoshop!!
Diana Alcantara escreveu:
Lindas plantas, muito bem cuidadas! Minha D. filiformis é igualzinha á sua, dormência no verão, crescimento e floração no inverno! Aliás, ela está com haste floral! Tenho que ajudar na polinização pra obter sementes?
Parabéns pelo cuidado com suas plantas!
Pois é... mas a minha está meio mal... estou preocupado por ela...
Não tenho certeza, mas já li que a D. filiformis não é reproduzida usualmente por sementes, e sim por leaf cutting... Quando fiz o leaf cutting, a folha brotou no dia seguinte!!! Também não sei se é necessária a polinização manual, mas se quiser faça sim... Não tem nada a perder!!! Boa sorte!
garcia bonsai escreveu:
Poxa Padrinho desse jeito vc me desanima!!!
Quantas neps Lindas e bem cuidadas heim!
Hehehehhe sorte com elas ai...e tomara que elas crescam bastante, já que um dia algumas mudinhas poderam ser minhas rsrsrrsrsrrs
Claro!!! Temos que torcer bastante. Algumas são bem teimosas para crescer e/ou lançar jarrinhos...
PHD escreveu:
É amigo, vim quente pensando que vc tinha atualizado com suas novas neps...
Quando recebe-las não esquece de postar fotos!!
Ah, belas fotos e bela arte, ficou muito legal!
Vc já tem a carteirinha do Nepentheiro???
Quanto ao desafio, eu passo. Sou novato com as neps ainda!
Hehehe!!! Só estou esperando essa situação com os correios estabilizar para que o Marcos possa enviar minhas plantinhas! Mas assim que chegarem posto fotos!!!
Nepentheiro com certeza absoluta!!! Neps rox e rulam demais!!! Mas essa carteirinha é de graça né? hehehe...
Quanto ao desafio eu acho que se você chutasse acertava pelo menos 3 delas! Tambpem ainda não consigo identificar só de olhar... Mas essas 3 aparecem frequentemente no fórum!
Ninguém mais se habilita??? Cade os outros nepentheiros???
Abração pessoal! E obrigado pelos elogios!