Autor |
Mensagem |
FranPan
Destaque
Registrado em: 30.03.2011(Qua)19:35 Mensagens: 242 Localização: Santo André SP
|
 Re: Algumas plantas - Léo Leonello
Suas plantas continuam um show! Muito bonito seu inquilino. Abço.
|
26.03.2012(Seg)21:57 |
|
 |
canovaaugusto
Moderador
Registrado em: 22.11.2010(Seg)11:24 Mensagens: 760 Localização: Americana-SP
|
Estão impressionantes!!!!
Gostei demais de ver a U. longifolia ter florido aí... A planta esta bem saudável e muito harmoniosa!
Da espécie, essa foi a primeira a florir com você?
Gostei de ver a criatividade com a Drosera binata var. multifida, isso nos faz aprender demais...
Amei o sapinho! Muito bonito as cores...
Abs...
_________________ Minha Galeria
Minha Growlist
''Never Give Up''
Luiz Fernado Canova Augusto
|
26.03.2012(Seg)22:50 |
|
 |
Leo-Leonello
Destaque
Registrado em: 12.05.2009(Ter)16:04 Mensagens: 534 Localização: Mogi Mirim - SP
|
Obrigado a todos pelos elogios.
Karina: Talvez até existam anfíbios no seu jardim mas vc nunca tenha chegado a vê-los. Vale lembrar que inseticidas, fungicidas e até fertilizantes podem repelir e até ser fatal para vida desses pequenos e sensíveis bichinhos!
Carlos: Não faço a mínima idéia de que espécie seja a perereca. Elas somem e reaparecem, não é sempre que tenho a sorte de vê-las.
Luiz Fernando: É sim a primeira floração de U. longifolia em meu cultivo. Tenho plantas vindas de outros locais mas que ainda não floresceram.
Fran: Grande abraço, aguarde as novidades!
Abraço a todos e bom cultivo!
_________________ Léo Leonello
Editado pela última vez por Leo-Leonello em 16.05.2012(Qua)12:44, em um total de 1 vez.
|
27.03.2012(Ter)8:27 |
|
 |
Karina Longo
Destaque
Registrado em: 03.12.2011(Sáb)15:36 Mensagens: 239 Localização: Americana-SP
|
Leo-Leonello escreveu: Obrigado a todos pelos elogios.
Karina: Talvez até existam amfíbios no seu jardim mas vc nunca tenha chegado a vê-los. Vale lembrar que inseticidas, fungicidas e até fertilizantes podem repelir e até ser fatal para vida desses pequenos e sensíveis bichinhos!
Carlos: Não faço a mínima idéia de que espécie seja a perereca. Elas somem e reaparecem, não é sempre que tenho a sorte de vê-las.
Luiz Fernando: É sim a primeira floração de U. longifolia em meu cultivo. Tenho plantas vindas de outros locais mas que ainda não floresceram.
Fran: Grande abraço, aguarde as novidades!
Abraço a todos e bom cultivo! Então, minha mãe coloca, apenas nos vasos de orquidea, e não é muito não, pois meu pai é criador de curió pelo Ibama, e também não pode por causa de prejudicar a saude deles!!! todos em casa respeitam a natureza graças a Deus!
_________________ Karina Longo
Minha Galeria Minha Growlist/Wishilist
http://www.correios.com.br/enderecador/
Passo a Passo - Carta Selada
|
27.03.2012(Ter)11:31 |
|
 |
Leo-Leonello
Destaque
|
|
06.04.2012(Sex)13:26 |
|
 |
Nildo Rodrigues
Destaque
Registrado em: 04.10.2010(Seg)22:36 Mensagens: 945 Localização: Barra do Bugres - MT
|
A plantas fantásticas... Mas a regia,a spatulata (gigante) lá no fundo e a communis tiraram suspiros hein.. .. Hum .. Drosera regia hein, uma planta um tanto desejada.. A P. xsethos está muito bonita, tá de impressionar. Parabéns, grande abrç. A é porque o plástico no vaso da utricularia pussila ? 
|
06.04.2012(Sex)13:32 |
|
 |
vinicius romancini
Registrado em: 22.08.2011(Seg)20:35 Mensagens: 686 Localização: chapecó-sc brasil
|
esse plastico eh para seguarar a agua eu uso em papiros,copo de leite mais nunca ousei usar em pcs 
_________________ vinicius passou por aqui
|
06.04.2012(Sex)14:12 |
|
 |
canovaaugusto
Moderador
Registrado em: 22.11.2010(Seg)11:24 Mensagens: 760 Localização: Americana-SP
|
Que bela foto da U. longifolia, deu um cacho com bastante flores! As U. nephrophylla tem flores bem simpáticas, quero ver as minhas florirem! Os vasos quadrados dão um show né! Fica bem organizado e muito bonito de ver... As D. regia!  Quero ver crescer igual as D. adelae aí! É sempre gratificante ver suas plantas, nos enche de inspirações! Um grande abraço!
_________________ Minha Galeria
Minha Growlist
''Never Give Up''
Luiz Fernado Canova Augusto
|
06.04.2012(Sex)14:35 |
|
 |
Leo-Leonello
Destaque
|
Obrigado mais uma vez a todos os amigos pelos elogios e comentários.
Isso mesmo! O plástico no vaso é para manter a umidade. Me viro com os materiais que tenho a disposição aqui.
Abraço a todos.
|
07.04.2012(Sáb)14:38 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Belas plantas Léo! 
_________________ Droseraholic!!!
|
08.04.2012(Dom)10:19 |
|
 |
|