Olá Pessoal!
Infelizmente minha N. alata morreu, por acidente eu acabei regando ela com alcool que meu pai comprou para acender a churrasqueira...

ele colocou o alcool em uma garrafa pet de refri e colocou junto de minhas garrafas de agua....

.
Mas fazer o que, faz parte da vida né....
Obrigado pelos elogios! Eu achei mto engraçado que todos recomendam que a N. alata gosta de muita luz solar, porem indireta, e que gostam de locais onde não se pega vento, a minha porem estava em um local totalmente ao contrario disso, ela estava em um local onde se pegava sol das 6 e meia da manha ate o meio dia e como estava em um prato suspenso, o vento lhe balançava mto, o unico problema que eu estava sofrendo era em relação à falta de espaço vertical, ela estava indo na horizontal e se fixando nos estrados do telhado, achei mto engraçado como que aqueles "bracinhos" iam achando os preguinhos para se fixar....
Mas o mais rapido possivel eu vou visitar o Ono no Ceasa para adquirir mais plantas heheeh
outro fato que achei mto curioso foi que quase todas as minhas dionaeas deram haste floram, inclusive aquelas que eram pequenas e nem tinham a armadilha na cor vermelha, destas eu cortei pois estavam mto pequenas para dar flores.
A principal, a que eu postei a foto, deu umas 6 flores, fora os botoes que ainda estão por abrir, será que vou ter muitas sementinhas??

.
Bom, logo mais posto mais fotos!
Abraços!!!!