Autor |
Mensagem |
ismael
Destaque
Registrado em: 09.09.2006(Sáb)22:16 Mensagens: 595 Localização: mato grosso do sul
|
 D. X Snideri - no inverno.
_________________ Abraços, ISMAEL MARINHO BENITES Colecionador de Plantas Carnívoras
|
04.08.2007(Sáb)0:52 |
|
 |
Cristiano Marques
Moderador
Registrado em: 14.07.2007(Sáb)12:35 Mensagens: 1186 Localização: Igrejinha, RS, Brasil
|
Belas planteas Ismael, são dificeis de germinar e cuidar?
|
04.08.2007(Sáb)17:16 |
|
 |
Jean Pierre
Destaque
Registrado em: 29.12.2005(Qui)3:57 Mensagens: 737 Localização: Porto Alegre-RS
|
Bonitas,quero que as minha fiquem assim logo hehehe 
|
04.08.2007(Sáb)17:16 |
|
 |
ismael
Destaque
Registrado em: 09.09.2006(Sáb)22:16 Mensagens: 595 Localização: mato grosso do sul
|
Cristiano Marques escreveu: Belas planteas Ismael, são dificeis de germinar e cuidar? a germinação para mim foi trabalhosa... cuidei bem de olho todos os dias... nível de água, sol somente depois das 15hs... acredito muito no controle bem detalhado para um resultado no qual espero vale a pena...veja bem elas estavam em um lugar que quase não tomava sol... depois de um mês resolvi mudar o local para um lugar de mais sol... depois de estarem mais habituadas com sol agora estão ficando com essa coloração.... 
_________________ Abraços, ISMAEL MARINHO BENITES Colecionador de Plantas Carnívoras
|
05.08.2007(Dom)21:45 |
|
 |
Jean Pierre
Destaque
|
ismael escreveu: Cristiano Marques escreveu: Belas planteas Ismael, são dificeis de germinar e cuidar? a germinação para mim foi trabalhosa... cuidei bem de olho todos os dias... nível de água, sol somente depois das 15hs... acredito muito no controle bem detalhado para um resultado no qual espero vale a pena...veja bem elas estavam em um lugar que quase não tomava sol... depois de um mês resolvi mudar o local para um lugar de mais sol... depois de estarem mais habituadas com sol agora estão ficando com essa coloração....  As minhas também estao ficando coloridas,mesmo sendo no inverno úmido e rigoroso do Sul!
|
06.08.2007(Seg)0:17 |
|
 |
ismael
Destaque
|
Jean Pierre escreveu: ismael escreveu: Cristiano Marques escreveu: Belas planteas Ismael, são dificeis de germinar e cuidar? a germinação para mim foi trabalhosa... cuidei bem de olho todos os dias... nível de água, sol somente depois das 15hs... acredito muito no controle bem detalhado para um resultado no qual espero vale a pena...veja bem elas estavam em um lugar que quase não tomava sol... depois de um mês resolvi mudar o local para um lugar de mais sol... depois de estarem mais habituadas com sol agora estão ficando com essa coloração....  As minhas também estao ficando coloridas,mesmo sendo no inverno úmido e rigoroso do Sul! parabéns Jean coloque umas fotos para nós... fiquei curioso 
|
06.08.2007(Seg)22:50 |
|
 |
Jean Pierre
Destaque
|
ismael escreveu: Jean Pierre escreveu: ismael escreveu: Cristiano Marques escreveu: Belas planteas Ismael, são dificeis de germinar e cuidar? a germinação para mim foi trabalhosa... cuidei bem de olho todos os dias... nível de água, sol somente depois das 15hs... acredito muito no controle bem detalhado para um resultado no qual espero vale a pena...veja bem elas estavam em um lugar que quase não tomava sol... depois de um mês resolvi mudar o local para um lugar de mais sol... depois de estarem mais habituadas com sol agora estão ficando com essa coloração....  As minhas também estao ficando coloridas,mesmo sendo no inverno úmido e rigoroso do Sul! parabéns Jean coloque umas fotos para nós... fiquei curioso  Ta na sessao galeria,hehehe mais as snidery ainda não ta desse tamanho,só as spatulata e as tokayensis.
|
06.08.2007(Seg)23:28 |
|
 |
ismael
Destaque
|
 ok! vou olhar! 
|
08.08.2007(Qua)0:38 |
|
 |
ismael
Destaque
|
|
27.08.2007(Seg)22:03 |
|
 |
|