Tão se desenvolvendo bem mesmo em Ivaldo. Minha Drosera indica ainda não brotou :\ Que condições seus deixava a sua?
Usei como substrato sphagnum + areia + pó de fibra de côco, bandeja com água embaixo do vaso e o mais importante 37º do mais puro calor do Nordeste. Elas levam sol direto durante mais ou menos 1 hora por dia.
Tão se desenvolvendo bem mesmo em Ivaldo. Minha Drosera indica ainda não brotou :\ Que condições seus deixava a sua?
Usei como substrato sphagnum + areia + pó de fibra de côco, bandeja com água embaixo do vaso e o mais importante 37º do mais puro calor do Nordeste. Elas levam sol direto durante mais ou menos 1 hora por dia.
Aqui não chega aos 37º mas faz bastante calor também, as minhas estão nas mesmas condições e nada :\ Quanto tempo levou em média pra suas germinarem?
É Ivaldo aqui no nordeste para algumas drosseras é um paraiso,nas seedlings de D. Burmannii "green" X D.Burmannii "Red" estão com o substrato cheio de algas ou é impressão minha,como vc lhe dar com elas? valeu cara sucesso com elas.
Arruda; Realmente aparecem muitas algas, mas não tem muito o que fazer não; vou retirando com uma pinça e muitas vezes nem dá pra fazer isso; apenas deixo pra ver no que vai dar.