Fotos - Pedro Batalha - 16/11/2009 pag3, PINGUICULAS!
Olá pessoal! Estou meio gripado em casa, sem fazer muita coisa então resolvi postar mais algumas fotos... Ia colocar lá no meu outro tópico-galeria, porém este já está com 13 páginas... achei que poderia ficar muito cheio e por isso resolvi abrir um novo... como uma continuação...
Aqui vai algumas plantas:
Brotos de Drosera adelae "red" (são tão bonitinhos, não se parecem em nada com adelae)

Brotos de Drosera adelae "type", ainda com proteção...

Utricularia graminifolia... como ela se desenvolveu tão bem aqui, resolvi fazer um pote separado só para ela crescer a vontade! Já está começando a se espalhar....

Nepenthes x chelsonii... um jarro depois de tanto tempo, depois que foi para a estufa...

Nepenthes x arakawae... linda, estava se dando bem aqui, mas de repente parou com os jarros... tive que colocá-la na estufa e ta aí o resultado...

Nepenthes gracilis... jarrinho pequeno, mas mesmo assim uma conquista para essa espécie aqui que cresceu tanto, mas sem jarros...

Minha maior estufa-hospital... com 5 pacientes: N. fusca, N. x arakawae, N. x chelsonii, N. x wrigleyana, N. x accentual-koto, N. gracilis, além de 2 estacas em processo de enraizamento e seedlings de N. albomarginata...

Seedling de N. mirabilis "green"...

Por fim, quero ver se alguém adivinha qual drosera é essa:

Espero que tenham gostado! Abração!