Que tipo de música você gosta??
Autor |
Mensagem |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
Opa! Ultimamente eu abaixei o volume da minha caixa de abelhas loucas (O velho e bom METAL  ), e tenho escutado algo mais ligth, que gostaria de compartilhar com vcs. - Los Hermanos - Circo Mágico - Moveis Coloniais de Acajú Todos bem underground, mas musicos de excelente qualidade! Fica a dica! Abraços
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
29.07.2008(Ter)2:00 |
|
 |
Cristiano Marques
Moderador
Registrado em: 14.07.2007(Sáb)12:35 Mensagens: 1186 Localização: Igrejinha, RS, Brasil
|
Agora a galera do rock pode se manifestar, provem que não ficam escutando NX0.
|
14.07.2010(Qua)21:40 |
|
 |
Rique
Destaque
Registrado em: 31.03.2009(Ter)11:18 Mensagens: 188 Localização: São Paulo, SP, Brasil
|
Olá... só agora vi esse post... e ele já tem anos...rsrsrs.... Eu sou relativamente "ecletico dentro do rock", como alguém disse nas primeiras páginas... Mas também ouço muitas outras coisas... como clássicas (Bach, Vivaldi, Straus, entre outros)... Um pouquinho de vários generos, embora eu não suporte Funk (Tipo "carioca", já que Funk mesmo é James Brown e cia.), sertanejo sõa raríssimas as que eu ouço, samba bom e que não seja enredo, como Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Oswaldinho da Cuica, até Dudu Nobre entre outros, mas não é muita goisa não... De MPB iria Chico Buarque, Djavam, Caetano, entre tantos outros (e outras, já que tbm tem Maisa, Nara Leão, entre outras) Ouço Jazz e Blues, Rock desde os anos 50 até os atuais e de todas as vertentes, nacionais e internacionais, embora nos últimos anos eu tenha me interessado mais por Metal e suas variantes, como Power, Speed, Trash.... Mas realmente... essas "bandinhas" que surgem e emplacam umas poucas "músicas" são phoda... NX0 ninguém merece... mesmo CPM22 que é tão "famosa" eu nunca gostei... a qualidade tá caindo muito nos últimos anos...
Só pra recomendar uma banda , chama Sabaton ... pra quem gosta de um som mais pesado vale a pena... quase todas as letras deles são sobre as guerras... Bom.. isso é um pouquinho... como já foi dito, depende da hora, local, momento, humor, companhia...
_________________ Henrique P. Ferreira
|
14.07.2010(Qua)22:34 |
|
 |
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
|
Valeu Cristiano, e descupe por ajudar a poluir o seu tópico de vendas Mas eu não imaginava que existia este tópico kkk. Muito legal inclusive. Eu gosto muito de Musica eletronica vai dez do lendario Kaftwerk até la vai ksset, sou mais ligado aos estilos mais Undergrounds. Tambem gosto de Hip Hop, tudo que é tipow de musica afro, Reggae, Ragga, Dub, ska... etc. gosto tambem de alguma coisa de Rock, como eu disse gosto de coisa undergroud, tipow Sepultura, Rob Zombie e por ai vai hahaha. Tabem gosto um pouco de Funk (não esta porcaria de Carioca) mas sim Zap e Roger, George clinton outros que não me lembro o nome, acharam que eu ia esquecer né "James Brown" não pode faltar, como o Rique citou "James Brown e Cia" hehehe. bom meu forte é a musica eletronica, que quiser se interar no assunto, aqui vai uma lista dos generos que existem dentro a Musica eletronica (nem tudo é Tush tush) kkkk http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_electronic_music_genreseu sou mais ligado aos estilos de Breakbeat,(UK) Garage,Jungle/Drum and bass e Trance em geral. Espero que mais alguem daqui seja fissurado como eu. Se quiser me adicione no MSN para trocarmos uma idéia sobre musica, seja o estilo que for, eu adoraria. Sou produtor musica ("musico" como muitos que ví aqui no forum). E se quiserem deem uma olhada nas musicas que eu componho --> http://soundcloud.com/felipe-steinthalerespero tambem que alguem goste, apesar de ser bem diferente do que possam espera. abs. 
_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist
|
15.07.2010(Qui)0:10 |
|
 |
Hase
Destaque
Registrado em: 09.04.2010(Sex)18:59 Mensagens: 865 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Eu gosto do heavy metal antigo (black sabbath, deep purple, guns n' roses, esse tipo de coisa), Beatles, Elvis, Blink 182, Linkin Park, então resumindo, adoro rock!!  /headbanger .gif)
_________________ Abraços,
Hase -> Eduardo Growlist/Wishlist
Editado pela última vez por Hase em 15.07.2010(Qui)9:15, em um total de 1 vez.
|
15.07.2010(Qui)9:14 |
|
 |
Miguel Pandini
Destaque
Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil
|
Nádia escreveu: ... só não gosto de sertanejo, funk e hip-hop. Isso já é um excelente começo! [ ]'s
_________________ Abraços capixabas!
MIGUEL ANGELO PANDINI
|
15.07.2010(Qui)9:15 |
|
 |
Hase
Destaque
Registrado em: 09.04.2010(Sex)18:59 Mensagens: 865 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Nádia escreveu: ...só não gosto de sertanejo, funk e hip-hop. Eu detesto este tipo de música, especialmente o funk. Pra mim é sem graça e só tem palavrão (  )... Não sei qual é a graça...
_________________ Abraços,
Hase -> Eduardo Growlist/Wishlist
|
15.07.2010(Qui)9:18 |
|
 |
Bruno Millan
Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP
|
Sertanojo e funk eu ODEIO, hip-hop até gosto, mas o que eu mais gosto é rock, principalmente rock antigo, tipo anos 80 

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras: http://carnivorastop.blogspot.com/
|
15.07.2010(Qui)10:58 |
|
 |
J4ck_666
Registrado em: 15.07.2007(Dom)18:07 Mensagens: 688 Localização: Sinop - MT
|
Eu gosto de Metal(power, thrash, death, gore, grind, black, vickin), musica Classica, New(?) Age(trilha sonora Lord of the Ring), musica Ambient, J-Metal(Onmyouza), 8 bits(Nintendo: Metroid, Mario...). E da maioria das musicas inteligentes que não seja gospel/cristã...
Acho que é por ai...
A já ia esquecendo... Raul Seixas...
Falows...

J4ck_666: Jack Edson | Growlists & Wishlists
|
15.07.2010(Qui)11:49 |
|
 |
Cristiano Marques
Moderador
Registrado em: 14.07.2007(Sáb)12:35 Mensagens: 1186 Localização: Igrejinha, RS, Brasil
|
Então você deve gostar de Blind Guardian, adoro The Bard's Song, e ela cantada pelo Van Canto também é ótima. http://www.youtube.com/watch?v=azrKXvW5jVMPS: Oque você acha da banda Týr?
|
15.07.2010(Qui)12:00 |
|
 |
|