Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 10.05.2025(Sáb)3:42

Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Desvendando Mitos - Agua da torneira para PCs 
Autor Mensagem

Mensagem 
No aquarismo os caras fazem uma colônia de bactéria para tratar a água e a maioria
das bactérias ficam nos objetos não na agua então poderiámos criar uma espécie de tanque de tratamento
Alguém sabe mais sobre o assunto?

02.12.2010(Qui)22:52

Mensagem 
Celso escreveu:
No aquarismo os caras fazem uma colônia de bactéria para tratar a água e a maioria
das bactérias ficam nos objetos não na agua então poderiámos criar uma espécie de tanque de tratamento
Alguém sabe mais sobre o assunto?

existe varia plantas que fazem isso, acessem esse link, ele fala de filtros naturais:

http://ameliapalmela.webnode.com/a08-pl ... e-plantas/

Citação:
A idéia de um fórum é discutir melhores formas de cuidado com as plantas.

Cada um 'acha' o que quiser ... ... esses dias eu achei uma moeda de um real.

(e achei uma moeda de 50 centavos, morra de inveja seres inferiores)

03.12.2010(Sex)11:42
Perfil YIM

Mensagem 
Que ótimo, vo até criar um tópico pra gente discutir esse método de tratamento de água!

03.12.2010(Sex)16:20

Mensagem 
da pra acelerar o processo de evaporação do cloro fervendo a agua ou congelando muitas pessoas quando existe em pureza no leite por exemplo fervem a agua e tira seus males porque não com a agua acho que saia todos esses cloro

20.01.2011(Qui)16:06
Destaque

Mensagem 
ERIK escreveu:
da pra acelerar o processo de evaporação do cloro fervendo a agua ou congelando muitas pessoas quando existe em pureza no leite por exemplo fervem a agua e tira seus males porque não com a agua acho que saia todos esses cloro

Creio em Deus Pai, ERIK!
Onde foi parar a pontuação?
Vírgulas, pontos, interrogação, ortografia, concordância...? ( plural e singular...?) "todos esses cloro"?
"em pureza"? por acaso, não seria: impurezas?

Pode-se sim ferver a água, mas isso as vezes pode potencializar outros componentes nocivos que também existem na água. Vale lembrar que não somente o cloro é usado nos sistemas de tratamento de água das grandes cidades.
Existe no fórum muita informação a respeito.
Eu rego todas minhas plantas com água de torneira aqui da minha cidade sem nenhum problema. A água varia muito de uma cidade p/ outra.
Abraço.

20.01.2011(Qui)16:41
Perfil Visitar website do usuário

Mensagem 
Mil desculpas leo é que quando escrevi isso estava as-presas para sair, agora estou de volta eu não costumo escrever errado.

Eu primeiro esquentei agua mas não cheguei a ferve, mas já estava evaporando e coloquei ela em um recipiente e deixei evaporando acredito que os agentes químicos que colocaram estão se biodegradando minha cidade cai até chuva acida duvido muito que a agua da minha torneira não seja nocivo para minhas PC´s , vou fazer um teste com minhas PCs uma vou usar agua da torneira outra agua que fervi para ver os resultados , se não vou nem dar o trabalho de ferve hahahaha

20.01.2011(Qui)18:12
Responder   [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5