|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Apresentação Canova Augusto
Autor |
Mensagem |
canovaaugusto
Moderador
Registrado em: 22.11.2010(Seg)11:24 Mensagens: 760 Localização: Americana-SP
|
 Apresentação Canova Augusto
Olá Amigos Cultivadores das magnificas plantas carnivoras...
Moro em Americana - SP, Tenho uma loja de cortinas e persianas! Onde fica minhas plantas, pois em casa não tenho espaço!
Tenho varios hobbies! Peixes, Pássaros, e agora me dedico as Plantas Carnivoras..
Antigamente, quando criança, sempre voltava com DIONAEA de floriculturas em minha cidade, mas sempre morria em pouco tempo. Minha paixão começou a pouco tempo, quando os olhos brilharam ao ver uma Dionaea em uma passada por uma floricultura... Comprei e outra vez morreu! Ai fui procurar como cultiva, foi q conheci esse maravilhoso forum, e através dele conheci outras espécies, e adquiri conhecimentos... E assim novas plantas.. E hj Estou seguindo os passos,...
Obrigado a todos! Espero q através de vcs posso adquirir conhecimentos... Até mais!
_________________ Luiz Fernando Canova Augusto
_________________ Minha Galeria
Minha Growlist
''Never Give Up''
Luiz Fernado Canova Augusto
|
09.12.2010(Qui)20:04 |
|
 |
Felipe_Chaves
Registrado em: 29.05.2009(Sex)19:37 Mensagens: 128 Localização: Porto Alegre - RS
|
Bem-vindo ao grupo!
Garanto que nas próximas tu terá sucesso no cultivo. Abraço
_________________ -- Felipe Chaves GrowList/Wishlist Flickr: Carnívoras e outras
|
09.12.2010(Qui)20:24 |
|
 |
thiago161
Registrado em: 19.12.2009(Sáb)22:29 Mensagens: 48 Localização: São Paulo - SP
|
Seja bem vindo no fórum, qualquer dpuvida que vc tiver pode vir que agente ajuda 
|
09.12.2010(Qui)20:35 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|