Autor |
Mensagem |
5tgbvcxz
Registrado em: 11.06.2011(Sáb)13:39 Mensagens: 64 Localização: Belém-Pará
|
 5tgbvcxz Growlist/Wishlist
Growlist:poucas ainda
Droseras Drosera Burmannii Drosera Capillaris "sp Belém"
Nepenthes Nepenthes Mixta x Khasiana N. lady pauline N. xAccentual koto N. albomarginata Black N. Rafflesiana x Mira(seedling)
Utricularias Utricularia arenaria
Wishlist:
Nepenthes Nepenthes Bicalcarata Nepenthes albomarginata Red Nepenthes ampullaria green Nepenthes ampullaria Hot lip Nepenthes truncata Nepenthes reinwardtiana green N. mirabilis var. globosa (viking) x bicalcarata N.northiana
Droseras Drosera Indica D. capensis D. binata var binata D. pulchella
Utricularias U. sandersonii U. tricolor U. reniformis U. nervosa U. nephrophylla U. calycifida U. graminifolia Utricularia nelumbifolia
_________________ Growlist/Wishlist
Editado pela última vez por 5tgbvcxz em 08.09.2011(Qui)22:08, em um total de 9 vezes.
|
21.07.2011(Qui)22:58 |
|
 |
canovaaugusto
Moderador
Registrado em: 22.11.2010(Seg)11:24 Mensagens: 760 Localização: Americana-SP
|
 Re: 5tgbvcxz Growlist/Wishlist
Ta legal a lista!! Logo, logo ela irá crescer.. abs
_________________ Minha Galeria
Minha Growlist
''Never Give Up''
Luiz Fernado Canova Augusto
|
22.07.2011(Sex)1:00 |
|
 |
5tgbvcxz
|
canovaaugusto escreveu: Ta legal a lista!! Logo, logo ela irá crescer.. abs Assim espero que sempre cresça, axo que mes que vem compro a albomarginata black
|
22.07.2011(Sex)8:39 |
|
 |
5tgbvcxz
|
Wishlist atualizada, alguem sabe se alguma dessas neps da wish é highland? E as droseras alguma entra em dormencia?
|
22.07.2011(Sex)10:35 |
|
 |
Igor_souza
Registrado em: 24.01.2011(Seg)10:56 Mensagens: 323 Localização: Boa Esperança- ES
|
Nossa, tava achando que você tinha tudo isso de planta, depois fui ver o "wishlist"... Deve estar melhor que eu ainda, não tenho nenhuma drosera com mais de dois dedos de altura, e minhas 2 nepenthes ainda não deram jarros... Essas 2 droseras não entram em dormência, agora no wishlist, se não me engano a d. binata entra, mas acho que ela vive bem sem ela.....
_________________ " -I grow carnivorous plants, bitch! " Minha Growlist Minha Galeria
|
22.07.2011(Sex)17:45 |
|
 |
5tgbvcxz
|
Igor_souza escreveu: Nossa, tava achando que você tinha tudo isso de planta, depois fui ver o "wishlist"... Deve estar melhor que eu ainda, não tenho nenhuma drosera com mais de dois dedos de altura, e minhas 2 nepenthes ainda não deram jarros... Essas 2 droseras não entram em dormência, agora no wishlist, se não me engano a d. binata entra, mas acho que ela vive bem sem ela..... E as neps você sabe se saão lowland ou highland? Eu queria saber porque aqui onde moro não tem estações do ano definidas e o ano todo é quente e umido, logo acho que um clima quente o ano todo não seria bom pra as highland e nem prara plantas ue precisem de dormencia, logo evitaria compra las Quais são sua neps? Obrigado pela ajuda com as droseras
|
22.07.2011(Sex)21:36 |
|
 |
Igor_souza
Registrado em: 24.01.2011(Seg)10:56 Mensagens: 323 Localização: Boa Esperança- ES
|
5tgbvcxz escreveu: Igor_souza escreveu: Nossa, tava achando que você tinha tudo isso de planta, depois fui ver o "wishlist"... Deve estar melhor que eu ainda, não tenho nenhuma drosera com mais de dois dedos de altura, e minhas 2 nepenthes ainda não deram jarros... Essas 2 droseras não entram em dormência, agora no wishlist, se não me engano a d. binata entra, mas acho que ela vive bem sem ela..... E as neps você sabe se saão lowland ou highland? Eu queria saber porque aqui onde moro não tem estações do ano definidas e o ano todo é quente e umido, logo acho que um clima quente o ano todo não seria bom pra as highland e nem prara plantas ue precisem de dormencia, logo evitaria compra las Quais são sua neps? Obrigado pela ajuda com as droseras Olha, infelizmente eu não sei, acho que deveriam fazer uma lista das lowland e highland... Eu tenho uma N. accentual-koto e uma N. splendiana x mixta 
_________________ " -I grow carnivorous plants, bitch! " Minha Growlist Minha Galeria
|
23.07.2011(Sáb)10:51 |
|
 |
5tgbvcxz
|
Igor_souza escreveu: Olha, infelizmente eu não sei, acho que deveriam fazer uma lista das lowland e highland... Eu tenho uma N. accentual-koto e uma N. splendiana x mixta  Ontem resolvi "Fuçar" o forum e depois de varias busca olha o que eu achei : viewtopic.php?f=14&t=7879&hilit=LowlanderDeviam fixar esse post, uma da minha wish é high vo tira ela da lista
|
23.07.2011(Sáb)22:49 |
|
 |
5tgbvcxz
|
atualização 08/09/2011
duas novas aquisições: N. albomarginata Black N. Rafflesiana x Mira(seedling)
|
08.09.2011(Qui)22:09 |
|
 |
|