Fernando Rivadavia escreveu:
Citação:
No mais, adorei as melastomaceaes, cactos (tive vários, antes das orquídeas, mas nenhuma raridade), aristolochia e hobitat em geral...
Só pra não perder o hábito de pegar no teu pé, Carlos, o q seria "hobitat"? O habitat dos hobbits?? Hahahaha!

Isso deixou de ser hábito faz tempo, é praticamente um vício.
Segue aí um vídeo para hobbits e os 'corneteiros de plantão' (Rá!):
http://www.youtube.com/watch?v=mwRX7DTF ... r_embeddedSamoied (Adilson Peres) escreveu:
Ela pega os Escragiários, carro e vai até os habitats. Até ai tudo normal. Mas dai quando as portas do carro são abertas
ela somente comanda "Vão e peguem droseras para mim". Dai os escragiários vão e pegam as plantas para ela, que fica no carro escutando som XD.
Que inferno!

Estagiários e monitores estão nos locais de trabalho para aprender e não para isso.
Samoied (Adilson Peres) escreveu:
Carlos as cores intensas na foto dependem tanto da cor do individuo fotografado como da luz incidente sobre o alvo. ...
... Dai é aquela coisa de você estar na hora certa com uma planta recebendo a luz correta e sua maquina estar bem calibrada e a foto sair perfeita.
Eu não edito minhas imagens (a não ser para adicionar marcas dágua, que eu faço em massa utilizando o Picasa) As fotos que eu mostro aqui
são sempre os RAWS.
Então, são plantas com cores realmente intensas, seria interessante cultivar ao lado de plantas de outras localidades sob a s mesmas condições e
observar se a variação é mais ambiental ou mais genética.
Samoied (Adilson Peres) escreveu:
A vara ele utilizou para ajudar a se apoiar pra andar nos brejos que passamos. Felizmente eu raramente vejo cobras quando saio a campo.
E sim se você quiser vir aqui pra Brasília te recebo com todo prazer pra darmos umas saidas aqui pelo DF, pela chapada e até irmos em Grão - Botumirim
- Itacambira que não é tão longe assim daqui!
Eu perguntei porque as procuro e raramente encontro, são bichos esquivos e muito mais inofensivos do que é mostrado nos programas de TV, em geral é
só não mexer neles.
Agradeço o convite, pretendo ir, quando é lá por 2012 mesmo.
Um abraço.