Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 18.04.2024(Qui)21:40



Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Olá PessoaL :D - cultivo de dionaea 
Autor Mensagem

Registrado em: 23.10.2008(Qui)21:15
Mensagens: 7
Mensagem Sementes
Bom todas as flores ja se fecharam agora quero saber quando devo cortar a haste para pegar as presiosas sementes :D as flores ja estao meio pretas mais tenho medo de cortar e as sementes não tarem prontas ainda .....

So um comentario .. as sementes de d spatulata saum MINUSCULAS quase não consigui inchergar quando vi(que frase estranha) sao menores que a cabeça de um alfinete oO sinseramente nen sei onde elas estao no substrato =/ e esperar pra ver ^^


06.11.2008(Qui)12:23
Perfil
Mensagem Re: Sementes
Olá pessoal
Tudo bem

Gostaria de saber se mesmo (logo depois) de colher as sementes de dionaea tenho que estraficar(tá escrito certo?) elas ou so por no musgo.


Obrigado deis de já,

Ass:Lucas DE Itatiba


06.11.2008(Qui)14:24

Registrado em: 23.10.2008(Qui)21:15
Mensagens: 7
Mensagem 
*Lucas DE Itatiba

Lucas pelo que se eh melhor plantar as sementes como vieram da planta =p. se for guardar alguma semente dai sim tem que estratificar.

---------------------------------------------------------------------------

Entre o fim de Março e os meados de Outubro a dionaea tem o seu período de crescimento, passado o qual deve repousar durante o Inverno.
Queria saber se essa frase esta certa sendo que se estiver acabamos de entrar no periodo de dormencia ? =/


19.11.2008(Qua)11:53
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB