|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Alguém me ajuda na identificação ?
Autor |
Mensagem |
marcosono
Destaque
Registrado em: 28.02.2007(Qua)21:41 Mensagens: 346 Localização: cotia-SP
|
Olá pessoal, A nepenthes parece muito com o hibrido que fiz, N.rafflesiana ´nivea` x N.gracillima. Naquela época a Chacara Tropical comprava nepenthes de mim aqui em São Paulo. Tenho uma N.thorelli e ela não tem pontos rajados no interior do jarro e também não forma folhas tão longas assim. Vou ver se tenho alguma foto dela para postar aqui. Abraços.
|
28.11.2008(Sex)19:31 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
 Obrigado !
Olá Miguel ! muito obrigado ! ela está crescendo muito bem, o que me deixa extremamente feliz ! é muito bom vermos que o nosso trabalho é recompensado, em qualquer momento e em qualquer cultura ! me diz uma coisa: ganhei um xaxim (furlan, de manejo sustentável e autorizado pelo IBAMA) e gostaria de colocar uma nepenthes nele... o que devo fazer antes de colocar a planta ? é só lavar o xaxim ? Grande abraço, Francisco
|
29.11.2008(Sáb)7:25 |
|
 |
yuri
|
 Re: Obrigado !
parece uma nepenthes q eu comprei com o ono
raflesiana "nivea" X gracillima
|
29.11.2008(Sáb)9:40 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
 Grande Marcos Ono !
Grande mestre Marcos Ono ! já imaginana que a Tropical devia comprar as plantas em SP, mas jamais imaginei que seria vc o fornecedor deles ! é por isso que eles vendem plantas bonitas ! por falar nisso, estou procurando a minha senha no orkut (perdi, para vc ver como eu uso isso) para ver as sarracenias sobre que conversamos por e-mail. Um grande abraço, Francisco PS - as sarracenias cujas fotos te mandei há pouco estão produzindo novas folhas ! tempo recorde !
|
29.11.2008(Sáb)13:22 |
|
 |
|