Estou planejando compra uma nepenthes híbrida, que por sinal é muito bonita chamada Nepenthes allardii, e gostaria de dicas de quem a tivesse me desse dicas de como cria-la se ela é Lowand ou higland?...eis as fotos:
05.12.2008(Sex)10:43
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
?
Olá ! nunca ouvi falar dessa nepenthes. Vc teria mais dados a respeito dela ?
05.12.2008(Sex)18:14
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
Nepenthes alardii é na verdade a N.(veintchii x maxima), tem uma expressão que diz "filho de peixe, peixinho é", adaptando para as neps... "filha de highland , highlandinha é!"
Bonitinha ela né? A onde vc achou dela pra comprar?
Abraços
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
Yuri, acho que vc ficou mto animado com a planta e esqueceu de ler o anúncio. Veja: Plantas enraizadas sem "jarros" formados (unidade): Sem estoque Plantas enraizadas com um "jarro" ou mais já formados (unidade): Sem estoque Abraço, Pedro.
_________________ "Seríamos bem melhores se não quiséssemos ser tão bons." Sigmund Freud
06.12.2008(Sáb)12:07
yuri
mais no site naum tem mesmo. é que a minha está encomendada
06.12.2008(Sáb)12:18
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
yuri escreveu:
mais no site naum tem mesmo. é que a minha está encomendada
Legal, vc se importaria de dizer quanto pagou nela? Pode ser por pm.
parabens e boa sorte com ela
abraços
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
06.12.2008(Sáb)18:03
Lucas Laroc
Registrado em: 29.10.2008(Qua)13:28 Mensagens: 300 Localização: Rio de Janeiro - RJ
se você encomendou nesse site...foi cara...mas se não tem em outro lugar...vale a pena ...locuras por pcs...