Autor |
Mensagem |
Matheus
Registrado em: 18.09.2008(Qui)15:20 Mensagens: 723 Localização: Tietê-SP
|
Que crueldade, eu não conseguiria comer isso, mas eu não sou muito fã de bovinos e galinhas =)
|
28.01.2009(Qua)19:19 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
E nem roedores pelo jeito, hahaha! Eu sigo uma receita simples: é diferente e tá no cardápio = eu provo!  Abs, Fernando
|
28.01.2009(Qua)19:20 |
|
 |
dion
Site Admin
Registrado em: 19.01.2008(Sáb)16:19 Mensagens: 942 Localização: Agudos-SP
|
Fernando Rivadavia escreveu: Eu tbm, só comi porquinho da índia uma vez, em Cuzco no Peru!  Ah, vc tava falndo de coelho?? Eu ADORO coelho, hahaha! Mas porquinho da índia não gostei mto não... Abs, Fernando Sim coelho, o meu vó trouxe um ja morto, colocou na mesa e manda minha vó fazer. ele fez no molho com umas batatinhas no meio. ele ja trouxe, pra gente comer, pato, cabrito, carneiro, pombas aquelas morrinzinhas acho que chama rolinha. ele falava de trazer lebre pra almoço mas não conseguiu trazer. Na churrascaria em frente o meu serviço fui la comer javali. agora como criei porquinho da india eu não tenho caragem de comer não. abçs
_________________ André de Oliveira [url]growlist[/url] / Galeria de foto
|
28.01.2009(Qua)19:23 |
|
 |
valedourucum
Registrado em: 21.11.2008(Sex)20:37 Mensagens: 24 Localização: Corumbá - MS
|
 vida longa ao bichos...
kkk.. um bando de marmanjos cultivadores de plantas carnívoras e todos de coração mole... e pior... estou incluso nessa lista...mas é isso ai moçada... nada mais delicioso que uma pizza enorme e bem quentinha... deixem os bichinhos completarem seu ciclo... estão certos ... palavra de veterinário!!! abraços aos amigos
|
28.01.2009(Qua)19:46 |
|
 |
Ivaldo Cavalcante Junior
Destaque
Registrado em: 26.02.2008(Ter)16:35 Mensagens: 1166 Localização: Maceió - Alagoas
|
Vcs estão precisando vir aqui provar Preá com uma cerva super gelada. Hahahahahahaha.
_________________ Ivaldo Cavalcante Junior Biólogo - Maceió Carnívoras
Minha Growlist
|
28.01.2009(Qua)20:34 |
|
 |
Edirlessandro Arruda
Destaque
Registrado em: 06.06.2008(Sex)17:26 Mensagens: 663 Localização: Camocim-CE
|
Isso mesmo Ivaldo, preá é um petisco muito bom com cerva gelada,tanto faz ser o preá do mato ou do reino ,aqueles coloridos rsrsrsrsrsrs.
|
28.01.2009(Qua)20:39 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
Olá ! as minhas aguentam a chuva numa boa, inclusive nem desligo a irrigação quando está chovendo ! apenas uma coisa me intrigou ! O Fernando disse - e com razão - que elas vem de florestas tropicais, onde há grande precipitação... mas também muito calor... e quando as minhas ficaram na estufa forrada com plástico, o calor aumentou bastante (chegou em 40 graus) e elas sentiram, ficaram estranhas, pareciam estar murchando... como achei que a umidade não aumentou no ritmo do calor, evidentemente retirei o plástico... mas elas por aqui ficam melhor numa temperatura média de 28 graus e com a umidade acima de 80% ... Grande abraço.
|
28.01.2009(Qua)20:41 |
|
 |
valedourucum
Registrado em: 21.11.2008(Sex)20:37 Mensagens: 24 Localização: Corumbá - MS
|
Seus desalmados. kkkkkk ta certo que o cidadão se perde quando pensa numa cerveja estupidamente gelada, mas daí sair caçando os preas... e olha que o bicho é ligeiro e grita muuito.. rsrs... to até imaginando a cena... tudo por petisco... mas... me diz ai... rã não serve ??? rsrs
|
28.01.2009(Qua)20:50 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
Hehe! Tem um portuga amigo da família, que tem uma fazenda lá em Critiano Otoni MG, pra chegar na fazenda passa por uma estrada de chão de uns 15 km, toda noite enche de coelho na estrada e esse portuga sai atropelando todos para comer! Ele num pode ver coelho e codorna, se bobear ele come vivo!!!
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
28.01.2009(Qua)21:33 |
|
 |
Maurício Ervilha
Destaque
Registrado em: 13.10.2008(Seg)0:16 Mensagens: 881 Localização: Mogi Guaçu - SP / Seropédica - RJ
|
É Dion, a situação está assim em todo o estado mesmo. Aqui faz alguns dias que não vejo o sol nas minhas plantas  Já coletei o máximo de água da chuva que podia e não sei que balde, garrafa e afins uso pra guardar a água que continua caindo. Diferente dai, hoje aqui ventou forte e eu não estava em casa para amparar minhas pc's então a chuva lavou elas. Como já está denoite não sei se houve algum estrago, espero que não, agora só amanhã pra analizar a situação das mesmas.
28.01.2009(Qua)21:41 |
|
 |
|