Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
Que lindona em... esta me parece uma das mais incomuns de se ver, ou menos famosa eu acho. Pois eu não me lembro de ter visto, que maravilha. O seu amigo sofreu muito para achar estas plantas magnificas ou não andou tanto?
Que lindona em... esta me parece uma das mais incomuns de se ver, ou menos famosa eu acho. Pois eu não me lembro de ter visto, que maravilha. O seu amigo sofreu muito para achar estas plantas magnificas ou não andou tanto?
Ele demorou 6 anos para encontra essa planta, gastou mais 15000,00 reias nas viagens.... nada facil.
25.08.2010(Qua)11:09
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
Registrado em: 24.04.2010(Sáb)17:29 Mensagens: 330 Localização: Recife - PE
linda essa planta,só que os jarros delas tem a forma que lembra uma privada,vou encomendar uma privada com essa forma,ai só falta o frigobar e microondas que eu não tenho mais que sair do meu quarto(só pra tomar banho(o banheiro é do lado,arrombo a parede dele e fasso uma porta e fecho com cimento a outra porta)agora saindo dos devaneios,quanto custa para 3 adultos e uma criança ir de Recife para bornel,ficar 1 mes e voltar com as plantas?